Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Novembro de 2018 | 00h17 - Actualizado em 03 Novembro de 2018 | 19h08

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Transportes

Luanda - Um memorando de entendimento para a cooperação no domínio dos Transportes foi rubricado sexta-feira, entre Angola e Cabo Verde, na cidade da Praia, e que visa definir e consolidar a cooperação nos subsectores da aviação civil, marítimo e portuário.

ONU

Nova Iorque - A Assembleia Geral das Nações Unidas elegeu, sexta-feira, em Nova Iorque, o diplomata angolano Makiese Kinkela Augusto para integrar o Comité Consultivo para as Questões Administrativas e Orçamentais (CCQAB ou ACABQ) para o período 2019-2021.

Promessa

Mbanza Kongo - O embaixador da República da Alemanha em Angola, Dirk Lolke, disse hoje, sábado, em Mbanza Kongo, província do Zaire, que o seu país está disposto em apoiar o futuro Museu de Antropologia a ser erguido nesta capital do antigo Reino do Kongo, nos próximos tempos.

Cooperação

Luanda - Uma tournê de conferências-espectáculos académica realiza-se de 6 a 9 de Novembro, em quatro províncias do País, no âmbito do inovador projecto "Eferveciências" (Effervesciences), a ser ministrada pelo pesquisador francês Richard Eastes, numa iniciativa da cooperação francesa em Angola, soube-se hoje.  

Gado

Ondjiva - Onze cabeças de gado bovino furtadas nos últimos sete dias, na província do Cunene, foram recuperadas e restituídas aos seus legítimos proprietários, numa acção de prontidão e resposta ao crime do Comando da Polícia Nacional na região.

Assuntos Angola  

Leia também