Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Novembro de 2018 | 00h16 - Actualizado em 04 Novembro de 2018 | 21h05

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Girabola

Luanda - O 1º de Agosto, tricampeão nacional, derrotou hoje o Desportivo da Huíla, por 2-0, em partida da segunda jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (GirabolaZap2018/19), disputada no Estádio11 de Novembro, na capital do país.

Operação

Luanda - O vice-governador da província de Luanda, Júlio Bessa, destacou, este domingo, o papel regulador e pedagógico da Operação Resgate, cujo arranque terá início brevemente.

Polícia

Caála - Uma tentativa de crime de latrocínio foi frustrada, hoje, pela Polícia Nacional, quando dois marginais queriam levar a motorizada de um cidadão depois de o terem ferido com disparos de arma de fogo.

Liderança

Luanda - O primeiro chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas (FAA), João Baptista de Matos, foi promotor de uma liderança militar moderna para o processo de pacificação, reconciliação e reconstrução nacional no país, afirmou hoje à ANGOP o general do exército na reforma Francisco Pereira Furtado.

Feira

Benguela - Dezasseis mil 928 pessoas visitaram a feira de educação financeira do Banco Nacional de Angola (BNA), de 27 de Outubro até hoje, domingo, no jardim 11 de Novembro, desta cidade, no quadro das festividades do 42º aniversário da instituição e do 31 de Outubro, Dia Mundial da Poupança.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 05/02/2019 19:46:38

    Minint considera falso "tráfico de órgãos" no Cunene

    Luanda - O Ministério do Interior (Minint) considerou falsas as informações divulgadas nas redes sociais sobre eventuais casos de tráfico de órgãos humanos na província do Cunene e reafirma que manterá a segurança dos cidadãos, bem como um combate cerrado a eventuais marginais.

  • 05/02/2019 18:57:24

    Íntegra da declaração do Presidente da República

    Luanda - Íntegra da declaração pronunciado nesta terça-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, na abertura da conferência de imprensa conjunta, por ocasião da visita oficial e de trabalho do homólogo Félix Tshisekedi, da República Democrática do Congo.

  • 05/02/2019 17:02:49

    RDC considera legítima protecção da riqueza de Angola

    Luanda - O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, reconheceu, nesta terça-feira, em Luanda, legitimidade de Angola na protecção da sua riqueza, face à exploração de estrangeiros ilegais.

  • 05/02/2019 15:54:26

    PR prioriza cooperação com RDC

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, apontou hoje, terça-feira, como prioridades a cooperação nos domínios da segurança e economia com a República Democrática do Congo (RDC).