Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Novembro de 2018 | 19h15 - Actualizado em 05 Novembro de 2018 | 20h29

Vice-presidente da República trabalha na província do Cunene

Luanda - O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, desloca-se na terça-feira ao município do Curoca, província do Cunene, para uma visita de trabalho de 48 horas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-presidente da República, Bornito de Sousa

Foto: Pedro Parente/Arquivo

Nessa deslocação ao Curoca, para além de visitar empreendimentos socioeconómicos, o Vice-presidente deverá manter encontros com o governador da província do Cunene, representantes do poder local e de comunidades representativas do município, segundo uma nota de imprensa dos órgãos de apoio, chegada nesta segunda-feira a Angop.

Situado a 333 quilómetros da sede da província do Cunene, o município do Curoca tem potencial agrícola e pastoril, mas enfrenta grandes dificuldades devido à seca severa que afecta as populações desde 2011.

Acompanham o Vice-presidente da República, representantes dos departamentos ministeriais da Administração do Território e Reforma do Estado, da Agricultura e Florestas, da Construção e Obras Públicas, do Ordenamento do Território e Habitação, da Energia e Águas, da Saúde, da Educação, Cultura, e da Acção Social, Família e Promoção da Mulher.

Leia também