Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Dezembro de 2018 | 19h59 - Actualizado em 05 Dezembro de 2018 | 12h16

João Lourenço felicita novo primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, nesta terça-feira, Jorge Bom Jesus, pelo seu empossamento no cargo de Primeiro-Ministro da República Democrática de São Tomé e Príncipe, que decorreu segunda-feira (03).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Pedro Parente

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, chegada à Angop, o Chefe de Estado angolano escreve, na mensagem, que o acontecimento mereceu a sua especial atenção, por tudo quanto poderá significar em termos de redinamização das excelentes relações de amizade e cooperação existentes entre os dois países e povos.

O Presidente João Lourenço acredita que “o intercâmbio aos mais variados níveis entre Angola e São Tomé e Príncipe poderá ser impulsionado por acções bilaterais”, que os dois países vierem a empreender proximamente.

A terminar, o Chefe de Estado angolano formula ao novo Primeiro-Ministro de São Tomé e Príncipe votos de sucessos no desempenho da nobre missão que acaba de assumir.

Jorge Bom Jesus foi nomeado quinta-feira (29 de Novembro), pelo Presidente  Evaristo Carvalho, para chefiar o Governo de São Tomé e Príncipe.

Leia também
  • 04/12/2018 20:07:15

    PR exonera segundo Comandante-geral da PN

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou, nesta terça-feira, o Comissário-Chefe Salvador José Rodrigues, do cargo de segundo Comandante-geral da Polícia Nacional (PN).

  • 04/12/2018 18:53:13

    João Lourenço materializa discurso de proximidade

    Luanda - Analistas políticos angolanos saudaram, nesta terça-feira, a iniciativa do Presidente da República, João Lourenço, de auscultar as personalidades críticas da sociedade civil.

  • 04/12/2018 17:42:01

    PR discute estratégias com sociedade civil

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, reuniu-se, nesta terça-feira, com personalidades da sociedade civil, para discutir questões da actualidade, sem a presença do activista Rafael Marques, convidado formalmente para o acto.