Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Dezembro de 2018 | 10h33 - Actualizado em 07 Dezembro de 2018 | 10h38

Luísa Damião inteira-se do funcionamento do hospital da Cela

Sumbe - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, inteirou-se nesta sexta-feira, na localidade do Wako Kungo (Cuanza Sul), das condições de funcionamento do hospital regional da Cela, da rádio nacional e do Projecto Aldeia Nova, que agrega várias fábricas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luísa Damião, Vice-presidente do MPLA

Foto: Lino Guimaraes

Luísa Damião encontra-se desde quinta-feira a noite no Wako Kungo, para orientar o acto central do 62º aniversário do MPLA, que se assinala a 10 de Dezembro do corrente ano, em representação do presidente do partido, João Lourenço.

O acto político de massas alusivo a efeméride acontece no sábado, dia 8.

A agenda da vice-presidente do MPLA inclui visita a nova subestação eléctrica da Cela, que vai distribuir energia às províncias do Huambo e Bié.

O MPLA foi fundado a 10 de Dezembro de 1956.

Leia também
  • 06/12/2018 20:57:59

    MPLA pede honestidade dos militantes com cargos de responsabilidade

    Luanda - O partido MPLA, em Luanda, pediu hoje (quinta-feira) aos seus militantes, principalmente os com cargo de responsabilidade, a obedecerem os ideais e princípios da formação política, tendo sempre como foco a melhoria da qualidade de vida das populações.

  • 05/12/2018 19:50:24

    MPLA analisa modelo de encontros de militantes

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político analisou nesta quarta-feira, em Luanda, a estruturação de um modelo de realização de encontros de militantes, na perspectiva de aglutiná-los para o debate de temas da actualidade e de interesse da sociedade angolana.

  • 03/12/2018 12:55:24

    Político apela confiança nas transformações políticas em curso

    Matala - O segundo secretário provincial do MPLA na Huíla, Manuel Capenda, apelou hoje, segunda-feira, no município da Matala, aos militantes e simpatizantes a encarar com realismo e confiança as transformações políticas, económicas e sociais que estão a ser operadas pelo Presidente da República e do seu partido, João Lourenço, por visarem, fundamentalmente, a salvaguarda do bem estar dos angolanos.