Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Dezembro de 2018 | 19h50 - Actualizado em 05 Dezembro de 2018 | 19h50

MPLA analisa modelo de encontros de militantes

Luanda - O Secretariado do Bureau Político analisou nesta quarta-feira, em Luanda, a estruturação de um modelo de realização de encontros de militantes, na perspectiva de aglutiná-los para o debate de temas da actualidade e de interesse da sociedade angolana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sede Nacional do MPLA

Foto: Pedro Parente

Segundo o comunicado da reunião orientado pelo secretário-geral Álvaro de Boavida Neto, o BP fez, igualmente, uma reflexão sobre a importância dos monumentos e sítios históricos no país.

Finalmente, a 21ª reunião ordinária do MPLA debruçou-se sobre questões ligadas à vida dos antigos combatentes e veteranos da Pátria, tendo-se debruçado sobre o agendamento de um próximo encontro da cúpula do MPLA com as direcções das respectivas associações.

O objectivo é o de analisar os problemas que os afligem os antigos combatentes, à luz da aplicação da respectiva legislação, no quadro das festividades do quatro de Fevereiro de 2019.

Assuntos MPLA  

Leia também
  • 03/12/2018 12:55:24

    Político apela confiança nas transformações políticas em curso

    Matala - O segundo secretário provincial do MPLA na Huíla, Manuel Capenda, apelou hoje, segunda-feira, no município da Matala, aos militantes e simpatizantes a encarar com realismo e confiança as transformações políticas, económicas e sociais que estão a ser operadas pelo Presidente da República e do seu partido, João Lourenço, por visarem, fundamentalmente, a salvaguarda do bem estar dos angolanos.

  • 01/12/2018 12:07:35

    MPLA prepara regulamento interno para autarquias

    Luanda - O MPLA já trabalha no regulamento interno que vai suportar a eleição dos seus candidatos aos órgãos autárquicos, tendo em vista a implementação das autarquias no país a partir de ano de 2020.

  • 30/11/2018 18:23:52

    Discurso do Presidente João Lourenço na 6ª sessão ordinária do Comité Central do MPLA

    Luanda - Discurso do Presidente do MPLA, João Lourenço, na abertura da 6ª sessão ordinária do Comité Central do partido, realizada em Luanda, no dia 30 de Novembro de 2018.