Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Dezembro de 2018 | 05h31 - Actualizado em 10 Dezembro de 2018 | 08h33

MPLA aposta na melhoria das condições de vida da população

Moçâmedes - A melhoria constante das condições de vida da população visando o bem-estar de todos e o desenvolvimento da circunscrição foi apontada pelo primeiro secretário do comité provincial do MPLA no Namibe, Carlos da Rocha Cruz, sábado no município do Virei, como prioridade do trabalho do MPLA na região durante o mandato.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando no acto comemorativo dos 62 anos do MPLA, decorrido naquela localidade,  disse que o seu partido continua a materializar o lema “o mais importante é resolver os problemas do povo”, apostando na construção de infraestruturas nos diversos sectores,  melhoria na circulação de pessoas e bens, entre outros.

“O MPLA é um partido organizado e com programas bem estruturados e que sempre primou na resolução dos problemas que afligem a vida da população", sublinhou.

O município do Virei dista a 130 quilómetros e possui mais de vinte mil habitantes na sua maioria criadores de gado.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 25/11/2018 16:03:33

    JMPLA defende diálogo permanente com as demais organizações juvenis

    Moçâmedes- O segundo secretário provincial da JMPLA no Namibe, Kianda Sanda, defendeu sábado, nesta cidade, o diálogo permanente com as demais organizações juvenis, de modo a garantir a participação da juventude na solução dos problemas globais da Nação.

  • 21/11/2018 00:40:28

    Aberta campanha de desminagem no Namibe

    A desminagem do campo da comuna do Bentiaba, município de Moçâmedes, com uma superfície de 52 hectares, iniciou terça-feira, com a duração de 18 meses.

  • 30/10/2018 05:01:19

    Comandante defende maior protecção dos objectivos estratégicos

    Moçâmedes - A necessidade de maior protecção dos objectivos estratégicos económicos da província do Namibe, no intuito de se acabar com as vandalizações, foi defendida pelo segundo comandante provincial da polícia, Fernando Feliciano.