Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Dezembro de 2018 | 16h52 - Actualizado em 05 Dezembro de 2018 | 18h36

MPLA exorta a participação massiva dos militantes nas festividades

Cabinda - O comité provincial do MPLA em Cabinda exortou esta quarta-feira, na região, os seus militantes, amigos e simpatizantes a participarem de forma massiva nas actividades programadas em saudação ao 62.º aniversário do partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o 2.º secretário provincial do MPLA, Alberto Francisco David, que presidiu a abertura das actividades alusivas a efeméride, a assinalar-se a dez do corrente mês, a participação de todos os militantes, amigos e simpatizantes é igualmente uma forma de homenagear os patriotas angolanos que ergueram a chama da liberdade para Angola  de armas na mão, visando uma nação livre e independente.

Salientou que o comité provincial de Cabinda do MPLA elaborou um vasto programa de actividades para uma reflexão sobre a contribuição de cada militante no cumprimento das promessas eleitorais.

"Dentro de alguns dias o partido vai assinalar o 62.º aniversário da sua fundação e, neste quadro, a reflexão sobre a trajectória histórica do MPLA impõe-se a todos”, disse.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 01/12/2018 04:36:41

    Registado mais de 100 incêndios em Cabinda

    Cabinda - Cento e 24 incêndios foram registados de Janeiro a Novembro na província de Cabinda, pelo Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB), contra 110 do igual período anterior.

  • 04/11/2018 15:11:38

    Movimento migratório em Cabinda oscila em função da crise financeira

    Cabinda - O movimento migratório de cidadãos nacionais e de estrangeiros nas fronteiras da província de Cabinda com os Congos Democrático e Brazzavile tem vindo a oscilar desde 2015, devido a crise económica que se regista no país, já que o mesmo é alimentado pelo comércio.

  • 24/10/2018 17:37:31

    SME em Cabinda emite mais de três mil passaportes

    Cabinda - Três mil e 441 passaportes foram emitidos pela direcção provincial dos Serviços de Migração e Estrangeiros (SME) em Cabinda, de Janeiro a Setembro do corrente ano, avançou à Angop o director provincial, Aristides Luís Costa.