Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Dezembro de 2018 | 03h18 - Actualizado em 09 Dezembro de 2018 | 03h17

Militantes do MPLA devem contribuir no combate à corrupção - Mara Quiosa

Caxito - A primeira secretária provincial do MPLA no Bengo, Mara Quiosa, exortou sábado, em Caxito, os militantes do seu partido a combater o nepotismo e a impunidade, visando melhor qualidade de vida das populações.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A dirigente partidária fez esta exortação quando discursava no acto político de massas antecipado do 62º aniversario do MPLA, a assinalar-se a 10 de Dezembro, tendo reafirmado que o MPLA, sob a liderança do presidente João Lourenço, está fortemente assente nos princípios que norteiam os valores da sua génese, virada na estabilização da economia por vias de implementação de vários planos e programas, com destaque para o Plano do Desenvolvimento Nacional 2018-2022.

Mara Quiosa disse ainda que os militantes do MPLA devem continuar a assumir acções de sensibilização para o engrandecimento das fileiras do MPLA no Bengo, pautando pela união, coesão no seio do partido, rumo a vitória das eleições autárquicas que se avizinham e gerais em 2022.

Apelou a todos os natos e residentes do Bengo a trabalharem unidos, independente das convicções partidárias, em prol de uma província mais digna de viver para o bem-estar de todos.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também