Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Dezembro de 2018 | 12h45 - Actualizado em 07 Dezembro de 2018 | 13h32

PR sublinha desempenho do Minint

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, sublinhou nesta sexta-feira o desempenho do Ministério do Interior (Minint) no asseguramento da paz e da tranquilidade no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Presidente da República, João Lourenço, confere posse ao secretário de Estado para o Asseguramento Técnico do Ministério do Interior, Salvador José Rodrigues

Foto: Pedro Parente

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Pedro Parente

A alusão foi feita durante o acto de tomada de posse do secretário de Estado para o Asseguramento Técnico do Ministério do Interior, Salvador José Rodrigues.

Na ocasião, o Chefe do Executivo angolano manifestou-se confiante no trabalho do novo coadjuvante do ministro do Interior.

"É um quadro experiente e é confiando nessa grande experiência que decidimos nomeá-lo secretário de Estado", afirmou o Presidente João Lourenço.

Salvador José Rodrigues afirmou à imprensa que vai procurar melhorar, cada vez mais, o seu desempenho ao serviço do Ministério do Interior e da sociedade.

O novo secretário foi nomeado para o cargo a 4 deste mês, tendo até então ocupado as funções de segundo comandante-geral da Polícia Nacional.

Leia também
  • 06/02/2019 03:02:01

    Presidente italiano inicia programa de visita a Angola

    Luanda - O Presidente da Itália, Sergio Mattarella, inicia hoje, quarta-feira, o programa de visita a Angola com um encontro à porta fechada como o seu homólogo angolano, João Lourenço.

  • 05/02/2019 18:57:24

    Íntegra da declaração do Presidente da República

    Luanda - Íntegra da declaração pronunciado nesta terça-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, na abertura da conferência de imprensa conjunta, por ocasião da visita oficial e de trabalho do homólogo Félix Tshisekedi, da República Democrática do Congo.

  • 05/02/2019 17:02:49

    RDC considera legítima protecção da riqueza de Angola

    Luanda - O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, reconheceu, nesta terça-feira, em Luanda, legitimidade de Angola na protecção da sua riqueza, face à exploração desta por estrangeiros ilegais.

  • 05/02/2019 15:54:26

    PR prioriza cooperação com RDC

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, apontou hoje, terça-feira, como prioridades a cooperação nos domínios da segurança e economia com a República Democrática do Congo (RDC).