Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Dezembro de 2018 | 12h05 - Actualizado em 12 Dezembro de 2018 | 14h10

MPLA no Huambo exige mais responsabilidade aos quadros

Huambo - A primeira-secretária provincial do MPLA no Huambo, Joana Lina, exigiu, nesta quarta-feira, dos quadros deste partido mais responsabilidade no cumprimento dos objectivos eleitorais de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Reunião do Comité do MPLA

Foto: Júlio Vilinga

A exigência foi feita durante a 5ª sessão plenária ordinária do comité provincial, afirmando que os desafios assumidos pela direcção do MPLA impõem aos militantes, sobretudo aos dirigentes e quadros, uma mudança de actuação.

Um destes desafios, segundo a dirigente partidária, tem a ver com o lema que norteou a campanha eleitoral: “melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”.

“Sabemos o que nos espera durante os próximos anos e a responsabilidade que cada um de nós deve assumir. Todos os militantes, nos seus comités de acção, devem dar o melhor de si em prol do alcance das metas definidas pela direcção do partido”, apelou.

Na sessão plenária foi eleita uma nova comissão executiva do comité provincial, analisado o relatório das actividades do Governo local, a situação da operação resgate, o cumprimento das orientações das tarefas e o calendário de reuniões de audiência do comité provincial, bem como informações sobre a 4ª sessão extraordinária.

Leia também
  • 05/02/2019 05:43:18

    Pinda Simão enaltece sacrifício dos nacionalistas

    Uíge - O governador provincial do Uíge, Pinda Simão, enalteceu o empenho dos heróis de 04 de Fevereiro, que deram à sua vida e consentiram sacrifícios para o alcance da independência nacional.

  • 05/02/2019 00:46:39

    Município de Camacupa ganha novas infraestruturas sociais

    Camacupa - A população do município de Camacupa, província do Bié, ganhou novas infra-estruturas sociais, inauguradas segunda-feira no quadro das celebrações do Dia do início da Luta Armada.

  • 04/02/2019 16:37:21

    Inauguração de vários empreendimentos marca 53º aniversário do início da Luta Armada

    Camanongue - A inauguração de um Jango para os antigos combatentes e veteranos da pátria e do Centro Infantil Comunitário (CIC), hoje, segunda - feira, na sede municipal de Camanongue, pelo governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba, marcou as comemorações do 53º aniversário do início da luta armada em Angola.

  • 04/02/2019 14:06:33

    Ministro pede união aos angolanos

    Cabinda - O ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida, pediu nesta segunda-feira, em Cabinda, que os angolanos tenham união e força para vencer os desafios, seguindo o exemplo, a bravura e determinação dos heróis do 4 de Fevereiro de 1961.