Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Dezembro de 2018 | 12h05 - Actualizado em 12 Dezembro de 2018 | 14h10

MPLA no Huambo exige mais responsabilidade aos quadros

Huambo - A primeira-secretária provincial do MPLA no Huambo, Joana Lina, exigiu, nesta quarta-feira, dos quadros deste partido mais responsabilidade no cumprimento dos objectivos eleitorais de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Reunião do Comité do MPLA

Foto: Júlio Vilinga

A exigência foi feita durante a 5ª sessão plenária ordinária do comité provincial, afirmando que os desafios assumidos pela direcção do MPLA impõem aos militantes, sobretudo aos dirigentes e quadros, uma mudança de actuação.

Um destes desafios, segundo a dirigente partidária, tem a ver com o lema que norteou a campanha eleitoral: “melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”.

“Sabemos o que nos espera durante os próximos anos e a responsabilidade que cada um de nós deve assumir. Todos os militantes, nos seus comités de acção, devem dar o melhor de si em prol do alcance das metas definidas pela direcção do partido”, apelou.

Na sessão plenária foi eleita uma nova comissão executiva do comité provincial, analisado o relatório das actividades do Governo local, a situação da operação resgate, o cumprimento das orientações das tarefas e o calendário de reuniões de audiência do comité provincial, bem como informações sobre a 4ª sessão extraordinária.

Leia também
  • 11/12/2018 13:55:45

    Governo reforça actuação contra corrupção e branqueamento

    Luanda - O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Francisco Queiroz, afirmou nesta terça-feira que as acções contra a corrupção e o branqueamento de capitais terão maior intervenção das instituições que combatem esses males.

  • 10/12/2018 19:13:55

    MPLA assinala 62 anos de existência

    Luanda - O MPLA, partido no poder em Angola, assinala nesta segunda-feira (10) 62 anos de existência. O acto central da efeméride aconteceu sábado localidade do Waco Cungo (Cuanza Sul).

  • 10/12/2018 17:43:14

    Executivo ressalta importância dos Direitos Humanos

    Luanda - O Executivo angolano se propõe em apoiar os programas que visem formar a sociedade em matérias dos direitos humanos. A ideia é a de contribuir para a melhoria nos domínios de acesso à saúde e educação.