Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Dezembro de 2018 | 21h20 - Actualizado em 12 Dezembro de 2018 | 21h20

MPLA destaca vitória da selecção feminina de andebol

Luanda - O MPLA considerou esta quarta-feira a vitória da selecção sénior feminina de andebol, na 23ª edição da taça continental, como um feito impar e de valioso significado desportivo, cultural e espiritual para a Nação angolana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Sede Nacional do MPLA

Foto: Pedro Parente

Numa nota do Secretariado do Bureau Político do MPLA, a que a Angop teve acesso,  refere que o feito espelha bem a importância estratégica do desporto como fenómeno social em Angola, que requer uma contínua estruturação e sistematização, dentro das políticas públicas de promoção do seu desenvolvimento.

Às senhoras de ouro, à equipa técnica, à Federação Angolana de Andebol, ao Ministério da Juventude e Desportos e a todos quantos se sentiram mobilizados para a conquista de mais este troféu, que enche de orgulho o povo angolano, o Secretariado do Bureau Político do MPLA apresenta o mais profundo reconhecimento.

A Selecção Angolana Sénior Feminina de Andebol sagrou-se campeã africana da modalidade, pela 13ª vez, ao derrotar a sua congénere do Senegal, por 19/14, durante a final que teve lugar, esta quarta-feira, na cidade de Brazzaville, República do Congo.

Assuntos MPLA  

Leia também
  • 12/12/2018 20:18:31

    MPLA aprova estratégia de produção nacional

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político do MPLA aprovou nesta quarta-feira uma proposta da Estratégia de Produção Nacional dos Produtos da Cesta Básica, que assenta numa melhor coordenação entre os sectores produtivos.

  • 11/12/2018 04:00:18

    Comité de Havana destaca nova caminhada do MPLA na solução dos problemas

    Luanda - O primeiro secretário do MPLA do Comité da Comunidade de Havana (Cuba) Manuel Domingos Baptista, destacou a liderança do presidente do partido, João Lourenço, na busca de soluções para os problemas dos angolanos.

  • 10/12/2018 22:24:20

    MPLA pede reforço do quadro jurídico do país

    Luanda - O MPLA defendeu, nesta segunda-feira, que o Executivo deve continuar a aprofundar o quadro jurídico e legal, na conformação do Estado democrático de direito, para que sejam todos responsabilizados pela violação do plasmado nas leis em vigor.