Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Dezembro de 2018 | 00h05 - Actualizado em 10 Dezembro de 2018 | 00h02

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Donativo

Luanda - O Hospital Distrital do Sequele, município de Cacuaco, recebeu, neste domingo, meia tonelada de medicamentos, doados pelo empresário Bento dos Santos "Kangamba".

Polidesporto

Luanda - Trinta e dois milhões de Kwanzas é o orçamento previsto pela Associação Angolana a Mulher e o Desporto (AMUD) para o ano económico de 2019, segundo a presidente de direcção, Maria Odeth Tavares.

Golfe

Luanda - O golfista Rui Baía, com 273 pontos, venceu a primeira Gala de premiação "Ordem de Mérito" realizada sábado pelos Mangais Golf Resort e o Banco Fomento Angola (BFA), na Comuna da Barra do Kwanza.

Formação

Huambo - O ensino do direito costumeiro deve ser obrigatório nas instituições de formação de juristas do país, tendo em conta a consagração constitucional do costume como uma das fontes da ordem jurídica angolana.

Colheita

Caála - Oitenta mil toneladas de produtos agrícolas diversos deverão ser colhidos no final da campanha 2018/2019 pelos agricultores da comuna da Calenga, no município da Caála, província do Huambo, mais 30 mil que na campanha agrícola anterior.

Cooperação

Maputo - A parceria entre empresários angolanos e moçambicanos é praticamente nula, se comparada à que existiu nos últimos 10 anos nos ramos da exportação, hotelaria e turismo, considerou domingo, nesta cidade, a consultora em género e desenvolvimento Helena Zefenias Lowe.

Apoio

Ondjiva - O pároco da diocese de Ondjiva (Cunene), Severino Hissekwa, manifestou, neste domingo, o seu apoio a "Operação Resgate", movida pelo Executivo, visando a moralização da sociedade.

Assuntos Angola  

Leia também