Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Dezembro de 2018 | 10h16 - Actualizado em 21 Dezembro de 2018 | 10h40

Inicia entrevista colectiva

Luanda - Começou às 10h08 a entrevista colectiva que o Presidente da República, João Lourenço, concede a jornalistas angolanos e estrangeiros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O Chefe de Estado está a responder a uma pergunta por cada órgão, num exercício de comunicação que a Presidência da República espera vir a decorrer dentro dos marcos da urbanidade e da cooperação.

Na primeira entrevista, João Lourenço respondeu a 23 perguntas de jornalistas nacionais e estrangeiros, grande parte delas de foro político e económico.

Na altura, o Presidente falou, entre outros assuntos, sobre os seus 100 dias de governo, marcados por profundas reformas económicas.

Na primeira entrevista colectiva, o PR disse que se sentia bem na sua condição de vice-presidente do MPLA, falou sobre a problemática do Fundo Soberano de Angola, da SONANGOL, dos projectos em curso para a diversificação económica e da estratégia de combate à corrupção.

João Lourenço respondeu, igualmente, a uma aludida bicefalia entre o Chefe de Estado angolano e o anterior presidente do MPLA, José Eduardo dos Santos.

Assuntos Polícia  

Leia também
  • 30/01/2019 02:52:42

    Angola reitera apoio à igualdade do género

    Luanda - A Primeira-Dama de Angola, Ana Dias Lourenço, reiterou terça-feira, em Nova Iorque, o apoio e a disponibilidade do país em compartilhar a sua visão e boas práticas para igualdade do género, educação de qualidade para todos e o empoderamento das mulheres.

  • 25/11/2018 12:35:04

    Trinta cidadãos interpelados por tentativa de travessia ilegal

    Ondjiva -Trinta cidadãos nacional foram interpelados pela polícia de Guarda de Fronteira no Cunene, durante a semana finda, por tentativa de travessia ilegal da fronteira entre Angola e a Namíbia, menos 28 em relação ao período homólogo, soube neste domingo a Angop.

  • 21/11/2018 13:29:34

    Angola assume comité executivo da Interpol África

    Luanda - O angolano Destino Pedro Nsevilu é o novo delegado para África do Comité Executivo da Interpol, depois de ter sido eleito nesta quarta-feira, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para um mandato de três anos.