Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Março de 2018 | 23h39 - Actualizado em 14 Março de 2018 | 00h59

Obras do Instituto Superior do Exército executadas há 92 porcento

Huambo - Paralisadas desde Janeiro deste ano, por limitações financeiras, as obras de reabilitação e ampliação do futuro Instituto Superior Militar, no bairro Académico, na cidade do Huambo, estão executadas a 92,16 porcento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Huambo: INSTITUTO SUPERIOR DO EXÉRCITO

Foto: VALENTINO YEQUENHA

Hoje o ministro da Defesa, Salviano de Jesus Sequeira, esteve no local, tendo sido informado que, desde o inicio dos trabalhos, em 2014, já foram reabilitados os dois edifícios e construídos outros dois, constituídos por 15 salas de aula, departamentos administrativos, salas de reuniões, auditórios, bibliotecas, áreas de serviços para a educação patriótica e de apoio para a área social.

Tão logo seja desbloqueada a situação financeira serão construídas as áreas de logística, de alojamento das tropas, centro médico, parada de honra, parques de estacionamento, quadra desportiva, refeitórios para os sargentos e praças.

Criado ao abrigo do decreto 001/2017, do comandante em Chefe das Forças Armadas Angolanas, a instituição de ensino prevê ministrar cursos de promoção ao grau de capitão, curso geral de comando e estado-maior e outros por definir.

Leia também