Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Março de 2018 | 19h56 - Actualizado em 21 Março de 2018 | 19h56

Militantes do MPLA orientados a ser mais dinâmicos

Huambo - Os militantes do MPLA no Huambo foram, hoje, orientados a ser mais dinâmicos, indo ao encontro dos cidadãos a quem devem transmitir as linhas de força do partido constantes do regulamento e estatuto.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Primeiro secretário do MPLA, João Baptista Kussumua

Foto: Júlio Vilinga

A exortação foi feita pelo 1º secretário provincial do MPLA no Huambo, João Baptista Kussumua, em declarações à imprensa no final de uma digressão  efectuada aos municípios do Mungo e Bailundo, com o objectivo de apresentar a agenda política daquela organização partidária referente ao ano 2018.

Disse que é necessário convencer os cidadãos a olhar para o MPLA como solução dos seus problemas, o caminho verdadeiro para o desenvolvimento sócio-económico do país, o que exige maior engajamento dos militantes na execução das tarefas do partido, principalmente da sua agenda política.

João Baptista Kussumua, que manteve um encontro com os militantes dos dois municípios, afirmou que, desta forma, o MPLA estará preparado para as grandes vitórias.

Frisou que depois da conquista das últimas eleições gerais, a implementação e  conquista das eleições autárquicas constitui, entre outros, o principal desafio do seu partido.

“É fundamental que cada militante reveja o seu papel, a sua entrega no trabalho e a sua capacidade de intervenção, no sentido de manter a visão estratégica da organização”, asseverou.

Para o alcance deste desiderato, segundo o político, a mobilização de novos militantes deverá constituir preocupação de todos, com objectivo de tornar o MPLA num partido cada vez mais popular.

Leia também