Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Abril de 2018 | 00h16 - Actualizado em 15 Abril de 2018 | 17h00

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Concurso

Mbanza Kongo - O Ministério da Educação prevê proceder ao lançamento do concurso público para a admissão de novos professores dentro de duas semanas, segundo garantiu hoje, domingo, em Mbanza Kongo, província do Zaire, a titular da pasta, Maria Cândida Teixeira.

Participação

Luena - A ministra da saúde, Sílvia Lutucuta, considerou hoje, domingo, no Luena, de primordial a participação activa da juventude na execução das acções dos sectores social e económico, para o progresso do país, por constituir a maioria da população angolana.

Competência

Humpata - A nova demanda social exige cada vez mais estudantes com competências técnicas e cientificas, daí a importância da realização permanente de jornadas científico-pedagógicas nas instituições de ensino, defendeu sábado, nesta cidade, a chefe de departamento de inspecção da direção provincial da Educação da Huíla, Paula Jacob

Juventude

Menongue - Os jovens devem continuar a despertar o espírito empreendedor constituindo uma oportunidade para a promoção do auto-emprego, defendeu neste sábado, em Menongue, a vice-governadora do Cuando Cubango para o sector político, social e económico, Sara Luísa Mateus.

Fiscalização

Luena - O Ministério da Saúde (Minsa) vai banir dos concursos públicos de concessão de obras todas empresas de construção e de fiscalização que edificam empreendimentos sanitários sem qualidade, anunciou sábado no Luena, a titular da pasta, Sílvia Lutucuta.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 06/02/2019 03:02:01

    Presidente italiano inicia programa de visita a Angola

    Luanda - O Presidente da Itália, Sergio Mattarella, inicia hoje, quarta-feira, o programa de visita a Angola com um encontro à porta fechada como o seu homólogo angolano, João Lourenço.

  • 06/02/2019 00:00:51

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 05/02/2019 19:46:38

    Minint considera falso "tráfico de órgãos" no Cunene

    Luanda - O Ministério do Interior (Minint) considerou falsas as informações divulgadas nas redes sociais sobre eventuais casos de tráfico de órgãos humanos na província do Cunene e reafirma que manterá a segurança dos cidadãos, bem como um combate cerrado a eventuais marginais.

  • 05/02/2019 18:57:24

    Íntegra da declaração do Presidente da República

    Luanda - Íntegra da declaração pronunciado nesta terça-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, na abertura da conferência de imprensa conjunta, por ocasião da visita oficial e de trabalho do homólogo Félix Tshisekedi, da República Democrática do Congo.