Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Maio de 2018 | 14h41 - Actualizado em 16 Maio de 2018 | 14h44

JMPLA vai apostar na formação político-ideológica dos seus militantes

Huambo - A JMPLA na província do Huambo está decidida em apostar, seriamente, na formação político-ideológica dos seus militantes, para melhor ajudar a direcção do partido (MPLA) a superar os desafios presentes e futuros.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huambo: Reunião dos membros da JMPLA

Foto: Angop

A intenção foi manifestada hoje, quarta-feira, nesta região, pelo 1º secretário local desta organização juvenil partidária, João Kalupeteka Chieva, durante a primeira reunião metodológica, que analisou vida interna da organização.

Justificou que o sucesso que o partido pretende só será alcançado com uma aposta rigorosa na formação política e ideológica dos militantes da JMPLA, anunciando, também, a implementação do programa “todos aos núcleos”, cujo fim é o crescimento contínuo da organização.

Confirmou, ainda, a dinamização das brigadas de trabalho voluntário nas comunidades e a aceleração da sua implementação nos 11 municípios desta província, para ajudar a dar solução aos problemas que as comunidades enfrentam.

Durante a reunião, os membros analisaram o estado de organização dos núcleos, o grau de participação dos dirigentes e quadros da JMPLA nas reuniões e actividades políticas e quotização dos militantes, a propaganda e contra propaganda política, inserção dos militantes no seio das mais variadas franjas juvenis, a política de formação ideológica, entre outros.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 15/05/2018 21:33:33

    MPLA na Caála orienta responsáveis do CDA a actualizar conhecimentos

    Caála - Os responsáveis das comissões de disciplina e auditoria dos comités de base do MPLA no município da Caála (Huambo) foram, hoje, orientados a actualizar os conhecimentos políticos, para uma actuação partidária contextualizada.

  • 15/05/2018 20:11:14

    Superlotação do estabelecimento prisional preocupa deputados

    Huambo - Mil e 223 presos, mais 403 que a capacidade normal, encontram-se no estabelecimento prisional do Huambo, uma situação que deixou hoje, terça-feira, preocupado os deputados da comissão dos assuntos constitucionais e jurídicos da Assembleia Nacional.

  • 14/05/2018 20:12:03

    Organização dos serviços de justiça no Huambo agrada deputados

    Huambo - O nível de organização dos serviços que intervêm na administração da justiça na província do Huambo deixou agradado hoje, segunda-feira, os membros da comissão dos assuntos constitucionais e jurídicos da Assembleia Nacional.