Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Maio de 2018 | 13h37 - Actualizado em 14 Maio de 2018 | 13h35

MPLA no Cazenga capacita responsáveis de organizações de base

Cazenga - Os membros das comissões de base, disciplina e auditoria da JMPLA e da OMA, dos distritos urbanos do município do Cazenga, em Luanda, foram capacitados em matérias ligadas ao estatuto do partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Militantes durante apresentac

A formação teve como objectivo capacitar os membros sobre o alinhamento actualizado sobre as normas, métodos e funcionamento das organizações das estruturas do partido.

De acordo com o segundo secretário do comité municipal do MPLA no Cazenga, José Andrade, é  imperioso que os membros estejam em permanente formação e capacitação para que o exercício no dia-a-dia, seja feito com êxito e contribua para o fortalecimento do partido.

Já o membro do grupo de acompanhamento do comité provincial de Luanda para o município do Cazenga Diogo de Jesus, a formação é uma orientação das estruturas superiores, onde os militantes devem cumprir com o estatuto do partido.

Segundo o politico, um militante deve cumprir com os seus deveres e fazer com que o partido esteja coeso, por isso, devem se engajar, conhecendo os estatutos para que o partido tenha mais qualidade na sua imagem e seja forte no mercado político-partidário.

Nesta perspectiva, prosseguiu, o militante pode contribuir de forma positiva na construção do país para que este seja cada vez mais desenvolvido.

 

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 13/05/2018 16:54:38

    Estruturas de base do MPLA crescem em Cabolombo

    Luanda - O segundo secretário do Mpla do Distrito Urbano de Cabolombo, em Luanda, Gaspar Domingos João, disse que o seu partido conheceu desde o início do ano em curso, um crescimento vertiginoso do número de militantes e das estruturas de base.

  • 12/05/2018 14:58:10

    Mais de seis mil pacientes de cancro assistidos no país

    Luanda - Seis mil e quinhentos pacientes estão em acompanhamento pelo Instituto Angolano de Controlo de Cancro, anunciou neste sábado, em Luanda, o seu director-geral, Fernando Miguel.

  • 11/05/2018 14:23:02

    MPLA adapta-se à nova dinâmica do processo político

    Luanda - O MPLA deve adaptar-se à nova dinâmica do processo político que o país está a atravessar, caracterizado por mais liberdade, sobretudo na forma como os órgãos de comunicação social divulgam os factos noticiosos.