Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Maio de 2018 | 13h37 - Actualizado em 14 Maio de 2018 | 13h35

MPLA no Cazenga capacita responsáveis de organizações de base

Cazenga - Os membros das comissões de base, disciplina e auditoria da JMPLA e da OMA, dos distritos urbanos do município do Cazenga, em Luanda, foram capacitados em matérias ligadas ao estatuto do partido.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Militantes durante apresentac

A formação teve como objectivo capacitar os membros sobre o alinhamento actualizado sobre as normas, métodos e funcionamento das organizações das estruturas do partido.

De acordo com o segundo secretário do comité municipal do MPLA no Cazenga, José Andrade, é  imperioso que os membros estejam em permanente formação e capacitação para que o exercício no dia-a-dia, seja feito com êxito e contribua para o fortalecimento do partido.

Já o membro do grupo de acompanhamento do comité provincial de Luanda para o município do Cazenga Diogo de Jesus, a formação é uma orientação das estruturas superiores, onde os militantes devem cumprir com o estatuto do partido.

Segundo o politico, um militante deve cumprir com os seus deveres e fazer com que o partido esteja coeso, por isso, devem se engajar, conhecendo os estatutos para que o partido tenha mais qualidade na sua imagem e seja forte no mercado político-partidário.

Nesta perspectiva, prosseguiu, o militante pode contribuir de forma positiva na construção do país para que este seja cada vez mais desenvolvido.

 

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 01/11/2018 18:02:06

    MPLA elege novo primeiro secretário provincial

    Mbanza Kongo - O comité provincial do Zaire do MPLA reunido nesta quinta-feira, em Mbanza Kongo, na sua III sessão extraordinária agendou para o próximo dia 17 de Novembro do ano em curso, a realização de uma conferência extraordinária para a eleição de um novo primeiro secretário provincial.

  • 01/11/2018 06:47:35

    Comandante reitera combate ao crime com Operação Resgate

    Luanda - O comandante Geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida, reiterou na quarta-feira, em Luanda, que a "Operação Resgate" visa reprimir e prevenir os comportamentos criminosos em todo país.

  • 31/10/2018 19:52:46

    MPLA aprecia memorando sobre 11 de Novembro

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político (SBP) do MPLA apreciou nesta quarta-feira, em Luanda, um memorando sobre as comemorações do 11 de Novembro de 2018, data em que se celebra o 43.º aniversário da proclamação da Independência Nacional.

  • 30/10/2018 17:03:22

    Transferência de competências potencia municípios - MPLA

    Luanda - O MPLA defende que a transferência de competências e atribuições, dos departamentos ministeriais para os governos provinciais, tem como finalidade, fundamental, potenciar os municípios em meios financeiros, materiais e humanos.