Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

16 Maio de 2018 | 00h16 - Actualizado em 15 Maio de 2018 | 22h05

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Expropriações

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, criou, por despacho, a Comissão Interministerial Encarregue da Revisão do Regime Jurídico das Expropriações, que deverá definir o conjunto de regras procedimentais a serem seguidas pela Administração em matéria de expropriação por utilidade pública.

Rescisão

Luanda - A Embaixada de Angola no Quénia decidiu rescindir o contrato de arrendamento com o proprietário das instalações, onde funcionava a chancelaria, anunciou hoje em nota de imprensa aquela Missão Diplomática.

Condenação

Luanda - O Governo de Angola condenou com veemência nesta terça-feira a violência das forças israelitas contra a população palestiniana e apelou às partes a contenção e a retoma das negociações.

Colheita

Malanje - Vinte milhões de toneladas de produtos agrícolas diversos poderão ser colhidas, em todo o país, durante a campanha agrícola 2018/2019, que se encontra em fase de preparação, anunciou hoje (terça-feira), nesta cidade, o ministro da Agricultura e Florestas, Marcos Nhunga.

Ambiente

Luanda - A recuperação e construção de infra-estruturas de apoio nos parques nacionais de Angola constitui uma das apostas do Ministério do Ambiente, com vista à melhoria das condições de trabalho e promoção do ecoturismo nestes locais.

Afrotaças

Luanda - O 1º de Agosto perdeu hoje (terça-feira), no estádio Mavuso, por 1-0 em casa do Mbabane Swallows da eSwatini (ex-Suazilândia), em partida da segunda jornada do grupo D da Liga dos Clubes campeões africanos em futebol.

Prova

Huambo - O processo de prova de vida dos pensionistas das Forças Armadas Angolanas, em curso desde Novembro último, está já concluído em 13 províncias do país, informou hoje, no Huambo, o director-geral da Caixa Social da corporação, tenente-general Ângelo António Eduardo Paca.

Assuntos Política  

Leia também