Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Junho de 2018 | 00h16 - Actualizado em 13 Junho de 2018 | 19h13

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Assistência

Luanda - A petrolífera Italiana ENI Angola vai prestar serviços de assistência técnica e financeira à Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola - Sonangol, num período de 30 a 36 meses, anunciou hoje o presidente do Conselho de Administração, Carlos Saturnino.

Cooperação

Luanda - As repúblicas de Angola e da Sérvia apostam numa maior dinamização da cooperação no domínio militar, segundo referiu esta quarta-feira, em Luanda, o secretário de Estado para os Recursos Matérias e Infra-estrutura do Ministério da Defesa Nacional, Afonso Carlos Neto.

Ambiente

Luanda - A ministra do Ambiente, Paula Francisco, defendeu hoje (quarta-feira) uma nova dinâmica de trabalho no sector, tendo em vista a descentralização dos serviços públicos que irão resultar das autarquias previstas para 2020.

Denúncia

Sumbe - A fraude, amiguismo e nepotismo para o ingresso numa universidade no país é um "mal que está generalizado", pelo que toda a sociedade deve estar envolvida no combate ao mesmo, para que haja um ensino de qualidade, apelou, hoje, no Sumbe (Cuanza Sul), a ministra do Ensino Superior, Maria Bragança Sambo.

Lixo

Luanda - Angola produz 3,5 milhões de toneladas de lixo por ano, adianta um Relatório Social de Angola 2016 apresentado terça-feira, em Luanda, elaborado pela Universidade Católica de Angola (UCAN).

Açúcar

Malanje - A Companhia de Bioenergia de Angola (Biocom), no município de Cacuso, província de Malanje, já produziu 15 mil das 100 mil toneladas de açúcar previstas para este ano.

Saúde

Cazenga - O governador da província de Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, pediu calma e paciência aos munícipes que precisarem de assistência hospitalar, porque os enfermeiros, afectos as Forças Armadas Angolanas, vão assistir os pacientes que necessitarem de tratamento.

Visita

Caxito - O ministro da Comunicação Social, João Melo, encontra-se desde hoje, quarta-feira, a radiografar o sector que dirige na província do Bengo.

Assuntos Angola  

Leia também