Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

02 Julho de 2018 | 21h01 - Actualizado em 02 Julho de 2018 | 18h12

Procuradoria investiga morte de cidadão na cadeia

Sumbe - A Procuradoria-Geral da República na província do Cuanza Sul abriu um inquérito, para apurar as circunstâncias da morte do cidadão Tiago António, numa das Celas da Polícia Nacional na Gabela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Tiago António encontrava-se detido no município do Amboim, acusado de tráfico de estupefaciente, informou nesta segunda-feira, à imprensa, o sub-procurador-geral da República, Joaquim Macedo.

Segundo o magistrado, o processo foi aberto para responsabilizar os cidadãos envolvidos na morte de Tiago António, na sequência de ofensas corporais graves.

O mesmo foi detido pela polícia no dia 23 de Junho último.

O seu corpo apresenta fracturas na cabeça, nos membros superiores e inferiores.

Assuntos PGR   Província » Cuanza Sul  

Leia também
  • 01/11/2018 16:45:41

    Candidatos a secretário-geral da Jura apresentam estratégias

    Sumbe - Três, dos quatro candidatos, ao cargo de secretário-geral da Jura, organização juvenil da UNITA, apresentaram nesta quinta-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, as respectivas moções de estratégia e linhas de forças.

  • 29/10/2018 08:45:04

    FNLA realça progressos em projectos sociais

    Sumbe - A ampla visão estratégica do Presidente da República, João Lourenço, sobre o país vai contribuir no alcance do almejado desenvolvimento e progresso social de Angola, afirmou sábado, na capital provincial do Cuanza Sul (Sumbe), o secretário-geral da FNLA, Pedro Mucombe Dala.

  • 26/10/2018 17:02:04

    Combate à corrupção exige unidade e coesão das instituições

    Luanda - O Procurador Geral da República, Hélder Pitta Gróz, reafirmou hoje, sexta-feira, em Luanda, que o combate à corrupção, em curso no país, vai exigir das instituições que intervêm neste processo maior unidade e coesão, a fim de se alcançar os resultados desejados.

  • 19/10/2018 17:35:00

    PGR realça reforma no sector da justiça

    Luanda - O Procurador-geral da República, Hélder Pitta Grós, considerou, nesta sexta-feira, em Luanda, que o sector da justiça está a viver um momento de transcendente importância, com a materialização da reforma desse ramo em curso no país.