Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Julho de 2018 | 00h16 - Actualizado em 11 Julho de 2018 | 18h52

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Troika

Luanda - A Troika do Grupo de Trabalho dos Inspectores de Defesa da Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (DIWG-SADC) deve fazer um melhor acompanhamento do exercício de posto de comando, a decorrer em Setembro próximo, no Malawi.

Direito
 
Huambo - A província do Huambo, no centro sul do país, tem um excelente potencial para a organização adequada do processo da reforma da justiça e do direito, fruto da qualidade e a motivação dos seus magistrados, aliada à dedicação dos demais funcionários.
 
FILDA/2018
 
Luanda - As energias renováveis são peças fulcrais na constituição da matriz energética do País e no processo de diversificação da economia, por ser a mais disponível e menos dispendiosa, afirmou o ministro da Energia e Águas, João Baptista Borges.
 
Café
 
Sumbe - O Instituto Nacional do Café estabeleceu como meta, no período 2018-2022, a preparação de 10 mil novos hectares para o cultivo de café em todo o País, um projecto que vai custar 27 biliões, 81 milhões, 882 mil e 116 kwanzas, segundo o subprograma de desenvolvimento do café do Ministério da Agricultura e Florestas a que a Angop teve hoje acesso.
 
Infância
 
Luanda - Um maior investimento na primeira infância, para as crianças crescerem saudáveis e bem-educadas, foi defendido hoje, quarta-feira, em Luanda, pela secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher, Ruth Mixinge.
 
Indicadores
 
Luanda - O Ministério do Ensino Superior, Ciência e Tecnologia e Inovação vai abrir, dentro de três semanas, uma campanha de recolha de indicadores desses sectores - anunciou hoje, em Luanda, a ministra Maria do Rosário Sambo.
 
Produção
 
Mbanza Kongo - A isenção de impostos na importação das matérias-primas de que o empresariado nacional necessita para alavancar o ciclo da produção nacional constitui o principal objectivo da nova pauta aduaneira que entra em vigor em Agosto deste ano, no país.

Assuntos Angola  

Leia também