Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Julho de 2018 | 00h16 - Actualizado em 10 Julho de 2018 | 19h18

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cooperação
 
Cabinda - Os ministros da Cultura de Angola e Cabo Verde, Carolina Cerqueira e Abraão Vicente, respectivamente, reiteraram nesta terça-feira, em Cabinda, a necessidade da consolidação da partilha de conhecimentos e a cooperação entre os dois países nos mais diversos domínios culturais.


FILDA/2018
 
Luanda - A 34ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA2018) foi inaugurada há instantes, na Zona Económica Especial (ZEE), pelo ministro da Economia e do Planeamento, Pedro Luís da Fonseca, que destacou o papel desta bolsa de negócios no estabelecimento de parcerias e captação de investimentos.
 
Modernização
 
Luanda - O Executivo Angolano aposta séria e progressivamente na formação e superação dos efectivos da Marinha de Guerra Angolana (MGA), aumentando a capacidade no manuseamento e emprego de meios tecnológicos mais modernos, para a defesa do interesse nacional nas águas territoriais.
 
Candidatura
 
Cabinda - As repúblicas de Angola e Cabo Verde manifestaram nesta terça-feira, em Cabinda, a intenção da apresentação de uma candidatura conjunta à Unesco para a elevação do ex-Campo de Concentração de Tarrafal a património mundial.
 
Concurso
 
Menongue - O concurso público no sector da Educação poderá ser realizado anualmente, a partir de 2019, para serem inseridos mais professores no sistema de ensino disse hoje, terça-feira, em Menongue, província do Cuando Cubango, a ministra da Educação, Maria Cândida Teixeira.
 
Médicos
 
Luanda - Angola conta apenas com sete mil médicos de diversas especialidades para cerca de 25 milhões de habitantes , informou hoje, terça-feira, em Luanda, o bastonário da Ordem dos Médicos de Angola, Carlos Alberto Pinto de Sousa.
 
FILDA/2018
 
Luanda - O presidente do conselho de administração da Sonangol, Carlos Saturnino, considerou hoje, em Luanda, ser ainda prematuro falar sobre a subida ou não dos preços dos combustíveis no País, no quadro das recomendações feitas pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

Assuntos Angola  

Leia também