Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Agosto de 2018 | 11h19 - Actualizado em 11 Agosto de 2018 | 11h18

Bié: MPLA capacita seus quadros sobre recolha de informação e tratamento estatístico

Cuito - Cinquenta e quatro membros do MPLA na província do Bié estão a ser capacitados em matérias relacionadas com a recolha de informação e tratamento estatístico, visando melhorar a organização e funcionamento nos comités municipais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os participantes estão a abordar temas como o modelo padronizado de recolha, informação e tratamento de dados estatísticos, periodização do envio dos dados estatísticos, crescimento do partido, informação sobre a emissão de cartões de militantes e informação sobre o processo de reforma dos funcionários do partido.

Na ocasião, o segundo secretário do MPLA no Bié, Anastácio Severino Sambowé defendeu a necessidade dos quadros do partido melhorarem cada vez mais os dados estatísticos, através da recolha e tratamento de informações credíveis, para facilitar a organização das estruturas de base do partido.

Destacou a importância da acção formativa, tendo solicitado dos formandos contributo para engrandecer a organização, mormente na interpretação correcta de dados estatísticos.

Testemunham o seminário, o coordenador de disciplina e auditoria do MPLA no Bié, Antunes Sapalo, secretários municipais adjuntos da JMPLA e da OMA, quadros do partido provenientes dos nove municípios da província.

Assuntos MPLA   Província » Bié  

Leia também
  • 05/02/2019 00:46:39

    Município de Camacupa ganha novas infraestruturas sociais

    Camacupa - A população do município de Camacupa, província do Bié, ganhou novas infra-estruturas sociais, inauguradas segunda-feira no quadro das celebrações do Dia do início da Luta Armada.

  • 02/02/2019 19:03:49

    MPLA propõe promoção da cultura de paz na agenda política 2019

    Luanda - O MPLA propõe na sua agenda política 2019 promover a cultura de paz, do diálogo fraterno e da solidariedade no seio da sociedade angolana, assim como apoiar iniciativas que visam à preservação da paz e consolidação da unidade e reconciliação nacional.

  • 02/02/2019 18:26:19

    Processo de implementação das autarquias prioridade da agenda política do MPLA

    Luanda - O preparação para o processo de implementação das autarquias e consolidação das reformas do Estado no âmbito da administração central e local, bem como do sector da justiça constituem tarefas prioritárias para agenda política do MPLA, em 2019, lançada hoje, sábado, em Luanda.

  • 02/02/2019 18:01:43

    Resenha: Solidariedade de Angola ao povo brasileiro mereceu destaque

    Luanda - A mensagem de pesar do Presidente da República, João Lourenço, endereçada ao seu homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro, pelas mortes resultantes da ruptura uma barragem constituiu um dos destaques do noticiário político da semana que termina hoje, sábado.