Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Agosto de 2018 | 11h19 - Actualizado em 11 Agosto de 2018 | 11h18

Bié: MPLA capacita seus quadros sobre recolha de informação e tratamento estatístico

Cuito - Cinquenta e quatro membros do MPLA na província do Bié estão a ser capacitados em matérias relacionadas com a recolha de informação e tratamento estatístico, visando melhorar a organização e funcionamento nos comités municipais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os participantes estão a abordar temas como o modelo padronizado de recolha, informação e tratamento de dados estatísticos, periodização do envio dos dados estatísticos, crescimento do partido, informação sobre a emissão de cartões de militantes e informação sobre o processo de reforma dos funcionários do partido.

Na ocasião, o segundo secretário do MPLA no Bié, Anastácio Severino Sambowé defendeu a necessidade dos quadros do partido melhorarem cada vez mais os dados estatísticos, através da recolha e tratamento de informações credíveis, para facilitar a organização das estruturas de base do partido.

Destacou a importância da acção formativa, tendo solicitado dos formandos contributo para engrandecer a organização, mormente na interpretação correcta de dados estatísticos.

Testemunham o seminário, o coordenador de disciplina e auditoria do MPLA no Bié, Antunes Sapalo, secretários municipais adjuntos da JMPLA e da OMA, quadros do partido provenientes dos nove municípios da província.

Assuntos MPLA   Província » Bié  

Leia também
  • 09/08/2018 19:31:05

    Responsável ressalta importância de um maior dinamismo dos militantes

    Quibala - Os quadros e militantes do MPLA foram invcentivados esta quinta-feira, pelo primeiro secretário provincial desta formação política no Cuanza Sul, Eusébio de Brito Teixeira, a apostarem numa mudança de atitude no quadro da visão estratégica do partido para os proximos desafios.

  • 09/08/2018 18:03:35

    Transição em Angola salvaguarda paz e desenvolvimento - MLSTP/PSD

    Luanda - O presidente honorário do partido MLSTP/PSD, Manuel Pinto da Costa, destacou nesta quinta-feira, em Luanda, o processo de transição de poder em Angola, por salvaguardar a paz, a unidade e o desenvolvimento do país.

  • 03/08/2018 18:53:51

    MPLA aprecia informação sobre 6º Congresso Extraordinário

    Luanda - O Bureau Político do MPLA, órgão permanente de direcção do partido no poder em Angola, apreciou hoje, sexta-feira, um Anteprojecto de Informação do Comité Central ao 6º Congresso Extraordinário, a decorrer em Luanda, no dia oito de Setembro próximo.