Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

08 Agosto de 2018 | 19h50 - Actualizado em 09 Agosto de 2018 | 10h36

PGR promete atacar ocupação ilegal de imóveis do Estado

Luanda - O vice-procurador-geral da República, Mota Liz, informou nesta quarta-feira, em Luanda, que serão tomadas medidas no sentido de se acabar com o vandalismo e a ocupação ilegal de imóveis do Estado.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Mota Liz, vice-procurador-geral da República

Foto: Rosário dos Santos

Mota Liz - Vice-procurador-geral da República

Foto: Rosário dos Santos

“A ocupação ilegal de imóveis do Estado, vandalismo e o sentimento de impunidade têm os dias contados”, declarou o vice-procurador à margem de um seminário sobre ocupação ilegal de imóveis, organizado pela Procuradoria-Geral da República.

Segundo o magistrado, o país vive momentos sensíveis, mas que as instituições criadas para fazer cumprir a lei têm de intensificar, cada vez mais, as suas acções.


Conhecendo o défice habitacional do país, referiu Mota Liz, o governo construiu centralidades para a realização do sonho da casa própria de muitas famílias.

“Infelizmente, muitas vezes assistimos a ocupação ilegal e o vandalismo”, disse o magistrado, para quem o actual momento é de mudanças, de passar da impunidade para um quadro de respeito pela lei.

Assuntos Formação   PGR  

Leia também
  • 20/01/2019 18:08:57

    Unita no Uíge quer união para eleições autárquicas

    Uíge - O secretário da Unita no Uíge, Félix Simão Lucas, apelou neste domingo, coesão, unidade e trabalho dos militantes para o fortalecimento do partido, no quadro das eleições autárquicas no país, previstas para 2020.

  • 15/01/2019 20:25:05

    PGR instaura processo-crime a magistrado

    Luanda - A Procuradoria-Geral da República (PGR) instaurou um processo-crime para apurar eventuais responsabilidades decorrentes de um litígio que envolveu o magistrado do Ministério Público, Alceu Olegário Alexandre António, no município do Cazengo, província do Cuanza Norte.

  • 15/01/2019 15:33:39

    Responsável da Unita reitera posicionamento em relação as autarquias

    Uíge - O posicionamento da UNITA em relação a implementação uniforme da autarquias, em todo o território nacional, ao contrário da realização gradual, foi reafirmada esta terça-feira, no Uíge, pelo secretário provincial em exercício, Cardoso João Bambi.

  • 27/12/2018 18:32:37

    PGR anuncia gabinete para recuperação de activos

    Luanda - A Procuradoria-Geral da República (PGR) tem em forja a criação, em princípios de 2019, de um gabinete para tratar questões ligadas à recuperação de activos no exterior e interior do país, anunciou, nesta quinta-feira, o seu titular.