Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Agosto de 2018 | 19h14 - Actualizado em 20 Agosto de 2018 | 22h03

Presidente da República exonera vice-governador do Huambo

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, em Luanda, o vice-governador da província do Huambo para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas, Calunga Francisco Zagi Quissanga, nomeado para o cargo em Outubro de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte

Num outro Decreto, João Lourenço nomeou Leonardo Severino Sapalo, para o cargo de vice-governador da província do Huambo para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas.

O Presidente da República exonerou ainda António de Lemos, do cargo de presidente do Conselho de Administração da Sociedade de Desenvolvimento da Zona Económica Especial Luanda/Bengo, E.P., tendo nomeado para a sua substituição António Henriques da Silva.

Leia também
  • 20/08/2018 19:18:01

    Presidente da República desloca-se à Alemanha

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, parte terça-feira (21 de Agosto) para Berlim, República Federal da Alemanha, onde efectuará, nos dias 22 e 23, uma visita oficial.

  • 20/08/2018 17:55:38

    PR acredita embaixador alemão

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, recebeu na tarde desta segunda-feira, em Luanda, as cartas credenciais do novo embaixador da Alemanha, Dirk Lolke.

  • 18/08/2018 15:02:37

    Presidente da República regressa a Luanda

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou ao princípio da tarde deste sábado a Luanda, proveniente de Windhoek, onde participou, de 17 a 18 do presente, na 38ª Cimeira Ordinária dos Chefes de Estado e de Governo da SADC.