Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Setembro de 2018 | 12h50 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 12h49

Efectivos abordam organização e técnicas policiais no Namibe

Moçâmedes - Oitenta efectivos da Polícia Nacional abordam desde segunda-feira, na cidade de Moçâmedes (Namibe), aspectos ligados à organização, ética, deontologia, técnicas policiais e direito penal.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A acção formativa enquadra-se na superação e capacitação técnico-profissional permanente dos efectivos do Comando Provincial da Polícia no Namibe e engloba temas como informações policiais, identificação de pessoas, estudo da situação operativa, educação moral e cívica, entre outros.

A mesma tem a duração de 10 dias e agrega chefes de sectores e secções de segurança pública, comandantes de esquadras e postos policiais.

A cerimónia de abertura da formação foi orientada pelo director provincial da Ordem Pública, Feliciano Africano.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 22/08/2018 18:35:35

    Municípios do Tombwa e Bibala contarão com tribunais de Comarca

    Moçamedes - O Juiz presidente do Tribunal Supremo e do Conselho Superior da Magistratura Judicial, Rui Ferreira, disse terça-feira, nesta cidade, estarem criadas as condições para a implementação de tribunais de Comarca nos municípios do Tombwa e da Bibala.

  • 10/08/2018 17:28:36

    Unita considera princípio do gradualismo geográfico como injusto

    Moçamedes - O secretário provincial da Unita no Namibe, Domingos Graças Mizé, considerou hoje (sexta-feira), nesta cidade, durante a sessão de abertura da V reunião ordinária do partido, ser injusto a implementação do gradualismo geográfico no processo das autarquias locais em Angola, violando desta forma os princípios de universalidade e de igualdade.

  • 04/08/2018 17:47:17

    Namibe: Bispo apela diálogo com população no âmbito das autarquias

    Moçâmedes - O bispo da Diocese do Namibe, Dom Dionísio Hisilenapo, apelou hoje (sábado), nesta cidade, ao governo angolano, maior dialogo com a população, sobretudo a do interior, para que haja maior participação no processo para as autarquias locais, cuja implementação está prevista para 2020, no país.