Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Setembro de 2018 | 16h22 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 16h22

Governadora pede rigor aos novos directores provinciais

Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, recomendou maior rigor e inovação aos directores dos gabinetes provinciais da Acção Social, Família e Promoção da Mulher e dos Transportes e Mobilidade Urbana, respectivamente Felisberta da Costa e Cândido Cadifete.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Governadora provincial do Bengo (à dir.) empossa directores dos Gabinetes Provinciais dos Transportes e da Acção Social

Foto: Foto cedida

O rigor e inovação vão contribuir para o desenvolvimento da província, segundo a governadora que falava, na segunda-feira, na cerimónia de empossamento dos referidos directores provinciais.

Na sua óptica, o Bengo é uma província muito jovem que precisa de todos para o desenvolvimento nos mais variados domínios.

Por sua vez, a directora do Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Felisberta da Costa, prometeu dar continuidade aos projectos existentes e implementar outros, para corresponder com a expectativa das populações.

Já o director do Gabinete Provincial dos Transportes e Mobilidade Urbana, Cândido da Costa Cadifete, falou da realização de um diagnóstico do sector, para levantar os constrangimentos e sugerir soluções.

Cândido da Costa Cadifete substitui José Domingos Muginga da Silva, nomeado em Julho último para administrador municipal do Ambriz.

Felisberta da Costa substitui no cargo Anastácia de Vasconcelos, nomeada administradora municipal do Dande.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 03/09/2018 20:00:20

    Procuradoria terá edifícios autónomos nas províncias

    Caxito - A criação de edifícios autónomos da Procuradoria-Geral da República nas 18 províncias do país consta das prioridades da actual direcção, informou na segunda-feira, na cidade de Caxito (Bengo), a procuradora-geral adjunta da República, Inocência Maria Gonçalo Pinto.

  • 01/09/2018 05:16:12

    Bengo: Dande preparado para receber reforma judiciária

    Caxito - O município do Dande, na província do Bengo, tem condições necessárias para o arranque do processo da reforma judiciária, com a criação do tribunal de comarca local.

  • 30/08/2018 19:35:58

    PGR quer mais magistrados na província do Bengo

    Caxito - O sub-procurador-geral da República Titular do Bengo, Neto Joaquim Neto, considerou insuficiente o número de magistrados do ministério público na província.