Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Setembro de 2018 | 16h22 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 16h22

Governadora pede rigor aos novos directores provinciais

Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, recomendou maior rigor e inovação aos directores dos gabinetes provinciais da Acção Social, Família e Promoção da Mulher e dos Transportes e Mobilidade Urbana, respectivamente Felisberta da Costa e Cândido Cadifete.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Governadora provincial do Bengo (à dir.) empossa directores dos Gabinetes Provinciais dos Transportes e da Acção Social

Foto: Foto cedida

O rigor e inovação vão contribuir para o desenvolvimento da província, segundo a governadora que falava, na segunda-feira, na cerimónia de empossamento dos referidos directores provinciais.

Na sua óptica, o Bengo é uma província muito jovem que precisa de todos para o desenvolvimento nos mais variados domínios.

Por sua vez, a directora do Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Felisberta da Costa, prometeu dar continuidade aos projectos existentes e implementar outros, para corresponder com a expectativa das populações.

Já o director do Gabinete Provincial dos Transportes e Mobilidade Urbana, Cândido da Costa Cadifete, falou da realização de um diagnóstico do sector, para levantar os constrangimentos e sugerir soluções.

Cândido da Costa Cadifete substitui José Domingos Muginga da Silva, nomeado em Julho último para administrador municipal do Ambriz.

Felisberta da Costa substitui no cargo Anastácia de Vasconcelos, nomeada administradora municipal do Dande.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 05/01/2019 16:35:55

    Justiça deve dar resposta eficiente à corrupção

    Caxito - A presidente do Tribunal Provincial do Bengo, Maria Cristóvão Pacavira, recomendou aos órgãos que intervém na administração da Justiça da província do Bengo a estarem amplamente municiados de técnicas e conhecimentos elevados para dar resposta adequada aos casos de corrupção e branqueamento de capitais que eventualmente surjam.

  • 30/12/2018 17:30:13

    Bengo: Sistema de ensino regista crescimento de 14 por cento

    Caxito - O número de alunos inseridos no sistema de ensino na província do Bengo, em 2018, registou um crescimento de 14 por cento, em relação ao período anterior, tendo atingido a cifra global de mais de 157 mil alunos matriculados.

  • 29/12/2018 21:26:07

    País deve aumentar intervenção em África

    Caxito - O ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Pedro Sebastião, defendeu este sábado, em Caxito (Bengo), a necessidade de o país aumentar a capacidade de intervenção nos assuntos que dizem respeito a prevenção de conflitos em África.

  • 18/12/2018 23:27:42

    DRM ultrapassa número de recenseados em 2018

    Caxito - O Distrito de Recrutamento e Mobilização Provincial recenseou, este ano no Bengo, 900 jovens abrangidos pelo serviço militar obrigatório, cifra superior a previsão de cerca de 700 cidadãos.