Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Setembro de 2018 | 16h22 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 16h22

Governadora pede rigor aos novos directores provinciais

Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, recomendou maior rigor e inovação aos directores dos gabinetes provinciais da Acção Social, Família e Promoção da Mulher e dos Transportes e Mobilidade Urbana, respectivamente Felisberta da Costa e Cândido Cadifete.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Governadora provincial do Bengo (à dir.) empossa directores dos Gabinetes Provinciais dos Transportes e da Acção Social

Foto: Foto cedida

O rigor e inovação vão contribuir para o desenvolvimento da província, segundo a governadora que falava, na segunda-feira, na cerimónia de empossamento dos referidos directores provinciais.

Na sua óptica, o Bengo é uma província muito jovem que precisa de todos para o desenvolvimento nos mais variados domínios.

Por sua vez, a directora do Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Felisberta da Costa, prometeu dar continuidade aos projectos existentes e implementar outros, para corresponder com a expectativa das populações.

Já o director do Gabinete Provincial dos Transportes e Mobilidade Urbana, Cândido da Costa Cadifete, falou da realização de um diagnóstico do sector, para levantar os constrangimentos e sugerir soluções.

Cândido da Costa Cadifete substitui José Domingos Muginga da Silva, nomeado em Julho último para administrador municipal do Ambriz.

Felisberta da Costa substitui no cargo Anastácia de Vasconcelos, nomeada administradora municipal do Dande.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 04/11/2018 07:14:38

    Bengo: Candidato da JURA aposta na formação de quadros

    Caxito - A formação de quadros com vista o crescimento das fileiras da UNITA consta das prioridades do candidato a Secretário-geral da Juventude Unida de Angola (JURA), Alicerces Paulo Bartolomeu.

  • 31/10/2018 16:41:55

    Vice-governador destaca importância do provedor de justiça

    Caxito - O vice-governador provincial do Bengo para o Sector Político, Social e Económico, António Martins, destacou o papel do provedor de justiça na resolução de queixas e reclamações dos cidadãos.

  • 31/10/2018 12:56:52

    Provedoria de Justiça funciona em cinco províncias

    Caxito - Os serviços da Provedoria de Justiça funcionam apenas em cinco das 18 províncias do país e de forma deficitária, informou na terça-feira, na cidade de Caxito (Bengo), o provedor de Justiça, Carlos Alberto Ferreira Pinto.

  • 21/10/2018 14:38:51

    Desminagem é fundamental no desenvolvimento do país

    Caxito - A desminagem constitui um processo extremamente importante e vital para o desenvolvimento económico e social de Angola, afirmou neste sábado o secretário de estado para Acção Social, Lúcio do Amaral.