Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Setembro de 2018 | 13h22 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 13h22

Oficial das FAA quer conduta digna dos militares

Menongue - O responsável da 5ª Divisão do Comando das Forças Armadas Angolanas (FAA) no Cuando Cubango, Paulo Silva Xavier “Passix”, recomendou ao efectivo para observar o regulamento militar, a ordem, disposições superiores e pautar por uma conduta digna.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuando Cubango: Paulo Silva Xavier - Comandante da Divisão

Foto: Armândio Morais

O comandante falou na abertura do segundo período de instrução 2018-2019, que vai decorrer até Janeiro próximo, tendo exortado ao efectivo para combater e prevenir as doenças sexualmente transmissíveis.

Por outro lado, recomendou ao efectivo para contribuir na prevenção rodoviária, na manutenção, estabilidade psicológica, assim como na moral e cívica.

O responsável pediu maior engajamento na preparação operativa, combativa, educativa e patriótica.

O período de instrução tem como finalidade elevar a capacidade técnica e profissional, de mobilização e prontidão nas unidades e subunidades, e vai decorrer sob o lema “5 divisão audácia moral e determinação”.

Leia também
  • 26/08/2018 16:37:38

    Militantes da OMA capacitadas sobre autarquias

    Menongue - Pelo menos 36 militantes da Organização da Mulher Angolana (OMA) residentes em Menongue, capital do Cuando Cubango, foram capacitados, nesta sexta-feira, sobre o seu engajamento na participação das autarquias locais, previstas para 2020.

  • 26/08/2018 05:16:17

    MPLA considera figura José Eduardo dos Santos figura incontornável na história do país

    Menongue - O empenho, entrega, competência e serenidade, humanismo e patriotismo à causa da Nação Angolana fazem com que José Eduardo dos Santos, seja merecedor de uma justa e merecida homenagem, como herói da Pátria e símbolo de unidade e reconciliação nacional.

  • 22/08/2018 19:47:00

    Campanha atribui mais de dois mil registos civis

    Menongue - Dois mil e 800 cidadãos receberam cédulas pessoas e assentos de nascimento na província do Cuando Cubango, de Janeiro a Agosto do ano em curso, durante a fase inicial da campanha de massificação de registo civil e atribuição do Bilhete de Identidade (B.I).