Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Setembro de 2018 | 13h22 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 13h22

Oficial das FAA quer conduta digna dos militares

Menongue - O responsável da 5ª Divisão do Comando das Forças Armadas Angolanas (FAA) no Cuando Cubango, Paulo Silva Xavier “Passix”, recomendou ao efectivo para observar o regulamento militar, a ordem, disposições superiores e pautar por uma conduta digna.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuando Cubango: Paulo Silva Xavier - Comandante da Divisão

Foto: Armândio Morais

O comandante falou na abertura do segundo período de instrução 2018-2019, que vai decorrer até Janeiro próximo, tendo exortado ao efectivo para combater e prevenir as doenças sexualmente transmissíveis.

Por outro lado, recomendou ao efectivo para contribuir na prevenção rodoviária, na manutenção, estabilidade psicológica, assim como na moral e cívica.

O responsável pediu maior engajamento na preparação operativa, combativa, educativa e patriótica.

O período de instrução tem como finalidade elevar a capacidade técnica e profissional, de mobilização e prontidão nas unidades e subunidades, e vai decorrer sob o lema “5 divisão audácia moral e determinação”.

Leia também
  • 05/11/2018 19:28:16

    Especialista destaca contributo das FAA na preservação da paz

    Cuito - O contributo dos militares angolano na conquista e preservação da paz em Angola foi ressaltado esta segunda-feira, na província do Bié, pelo psicopedagogo Adolfo Ukuassapi, quando intervinha na palestra sobre ?Angola 43 anos da sua história como Independente, na África e no Mundo?.

  • 01/11/2018 20:11:43

    Cunene acolhe acto nacional do 11 de Novembro

    Ondjiva - A cidade de Ondjiva, sede capital da província do Cunene, acolhe o acto central do 43ª aniversário da independência nacional, a assinalar no próximo dia 11 de Novembro.

  • 23/10/2018 15:02:51

    Decorre campanha de ingresso no MPLA

    Menongue - Pelo menos cinquenta e sete cidadãos ingressaram, na última segunda-feira, nas estruturas do MPLA na comuna do Dumbo, província do Cuando Cubango.

  • 17/10/2018 16:59:45

    Onze cidadãos estrangeiros da RDC detidos em Mavinga

    Menongue - Pelo menos 11 cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) foram detidos, nos últimos dias no município de Mavinga, província do Cuando Cubango, no âmbito da "Operação Transparência", que decorre em sete das 18 províncias do país.