Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

04 Setembro de 2018 | 13h22 - Actualizado em 04 Setembro de 2018 | 13h22

Oficial das FAA quer conduta digna dos militares

Menongue - O responsável da 5ª Divisão do Comando das Forças Armadas Angolanas (FAA) no Cuando Cubango, Paulo Silva Xavier “Passix”, recomendou ao efectivo para observar o regulamento militar, a ordem, disposições superiores e pautar por uma conduta digna.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuando Cubango: Paulo Silva Xavier - Comandante da Divisão

Foto: Armândio Morais

O comandante falou na abertura do segundo período de instrução 2018-2019, que vai decorrer até Janeiro próximo, tendo exortado ao efectivo para combater e prevenir as doenças sexualmente transmissíveis.

Por outro lado, recomendou ao efectivo para contribuir na prevenção rodoviária, na manutenção, estabilidade psicológica, assim como na moral e cívica.

O responsável pediu maior engajamento na preparação operativa, combativa, educativa e patriótica.

O período de instrução tem como finalidade elevar a capacidade técnica e profissional, de mobilização e prontidão nas unidades e subunidades, e vai decorrer sob o lema “5 divisão audácia moral e determinação”.

Leia também
  • 01/02/2019 21:30:14

    FAA apela à transmissão de conhecimento

    Luanda - O chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, Egídio de Sousa Santos, apelou hoje aos nacionalistas com conhecimento técnico e cientifico a transmitirem o seu legado às novas gerações, por forma a perspectivarem o futuro com a experiência do passado.

  • 31/01/2019 13:03:55

    Vice-presidente enaltece contributo do general António N'dala

    Luanda - O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, rendeu nesta quinta-feira, em Luanda, homenagem ao general António N'dala, falecido a 24 de Janeiro, por doença, aos 70 anos e enalteceu o contributo do malogrado à causa do país.

  • 30/01/2019 19:38:46

    Governante destaca papel da igreja no resgate dos valores morais e cívicos

    Menongue - A vice-governadora do Cuando Cubango para o sector Político, Social e Económico, Sara Luísa Mateus, reconheceu hoje, nesta cidade, o papel da igreja no resgate dos valores morais e cívicos e na construção de uma sociedade unida nos ideais de amor ao próximo, fraternidade e irmandade.

  • 28/01/2019 19:53:57

    CSSFAA esclarece situação de ex-oficiais reformados

    Luanda - A Caixa de Segurança Social das Forças Armadas Angolanas (CSSFAA) esclareceu, nesta segunda-feira, que a reclamação dos ex-oficiais generais superiores e subalternos reformados, acerca do pagamento das pensões a 100 por cento, não tem respaldo legal.