Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Setembro de 2018 | 00h16 - Actualizado em 09 Setembro de 2018 | 17h07

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Acreditação

Cidade do Vaticano - O Papa Francisco acreditou na sexta-feira, na Cidade do Vaticano, o novo embaixador de Angola junto da Santa Sé, Paulino Baptista.

MPLA

Luanda - O Comité Central do MPLA elegeu sábado à noite, naquela que foi a primeira reunião de João Lourenço como líder do partido, Luísa Pedro Francisco Damião como vice-presidente da formação política.

Apoio

Luanda - O MPLA continuará a apoiar o sector empresarial privado, enquanto suporte vital da economia, para que continue a contribuir para o desenvolvimento nacional, aumentando a oferta de bens e serviços de produção nacional, afirmou este sábado, em Luanda, o novo líder da formação partidária, João Lourenço.

Reconhecimento

Luanda - O VI Congresso Extraordinário do MPLA, realizado este sábado, em Luanda, reconheceu os dois primeiros presidentes da formação partidária, Ilídio Machado e Mário Pinto de Andrade.

Prioridade

Luanda - O presidente eleito do MPLA, João Lourenço, apontou neste sábado, em Luanda, a corrupção, o nepotismos, a bajulação e a impunidade como os principais males a combater pelos "muitos" danos que causam a economia.

Acidente

Uíge - Duas pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas, em consequência de um acidente de viação ocorrido na madrugada de hoje, domingo, na regedoria de Marimba, a 58 quilómetros do troço rodoviário entre a comuna do Cuango e a vila de Kimbele, sede do município com o mesmo nome.

Assuntos Angola  

Leia também