Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Setembro de 2018 | 16h03 - Actualizado em 12 Setembro de 2018 | 15h55

Administradora do Cunhinga prioriza governação de proximidade

Cunhinga - A administradora do município do Cunhinga (Bié), Carolina Vihemba Isaac, vai privilegiar uma governação de proximidade com os cidadãos, para facilitar a identificação e resolução célere dos problemas locais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Carolina Isaac ? Nova Administradora municipal do Cunhinga

Foto: AURÉLIO SEGUNDA

Em declarações à Angop, após ser empossado no cargo pelo governador provincial do Bié, Álvaro de Boavida Neto, sustentou que a governação participativa vai permitir melhorar a qualidade de vida da população.

O combate à corrupção é outra prioridade de Carolina Vihemba Isaac.

Na ocasião, o governador do Bié, Álvaro de Boavida Neto, recomendou mais responsabilidade à nova administradora na gestão do erário, promoção da governação participativa e profissionalismo na administração pública.

Carolina Vihemba, antiga directora do gabinete provincial da Acção Social, Família e Igualdade no Género, substitui no cargo Domingos Óscar.

O município do Cunhinga tem mais de 69 mil habitantes e dista a 30 quilómetros a Norte do Cuito, capital do Bié.

Leia também
  • 05/11/2018 19:28:16

    Especialista destaca contributo das FAA na preservação da paz

    Cuito - O contributo dos militares angolano na conquista e preservação da paz em Angola foi ressaltado esta segunda-feira, na província do Bié, pelo psicopedagogo Adolfo Ukuassapi, quando intervinha na palestra sobre ?Angola 43 anos da sua história como Independente, na África e no Mundo?.

  • 05/11/2018 17:48:15

    Governador ressalta liberdade como ganho da Independência Nacional

    Cuito - A reconstrução e o processo de reconciliação nacional em curso no país constituem os principais ganhos que a nação angolana alcançou durante os 43 anos de independência nacional, ressaltou o governador do Bié, Pereira Alfredo.

  • 31/10/2018 19:27:21

    Governador quer mais dinamismo em Caconda

    Caconda - O governador da Huíla, Luís Nunes, pediu hoje (quarta-feira), em Caconda, ao novo administrador que faça um diagnóstico profundo das principais necessidades do município, com vista a implementar maior dinâmica à governação.

  • 26/10/2018 18:46:34

    Bié: Candidatos a liderança da JURA caçam votos na província

    Cuito - Dois candidatos a secretário-geral da JURA, nomeadamente Nelito Ekuikui e Alicerces Mango, trabalharam hoje (sexta-feira), cidade do Cuito, província do Bié, visando convencer o eleitorado votante no quarto congresso desta organização, a realizar-se em Novembro deste ano.