Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Setembro de 2018 | 16h03 - Actualizado em 12 Setembro de 2018 | 15h55

Administradora do Cunhinga prioriza governação de proximidade

Cunhinga - A administradora do município do Cunhinga (Bié), Carolina Vihemba Isaac, vai privilegiar uma governação de proximidade com os cidadãos, para facilitar a identificação e resolução célere dos problemas locais.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Carolina Isaac ? Nova Administradora municipal do Cunhinga

Foto: AURÉLIO SEGUNDA

Em declarações à Angop, após ser empossado no cargo pelo governador provincial do Bié, Álvaro de Boavida Neto, sustentou que a governação participativa vai permitir melhorar a qualidade de vida da população.

O combate à corrupção é outra prioridade de Carolina Vihemba Isaac.

Na ocasião, o governador do Bié, Álvaro de Boavida Neto, recomendou mais responsabilidade à nova administradora na gestão do erário, promoção da governação participativa e profissionalismo na administração pública.

Carolina Vihemba, antiga directora do gabinete provincial da Acção Social, Família e Igualdade no Género, substitui no cargo Domingos Óscar.

O município do Cunhinga tem mais de 69 mil habitantes e dista a 30 quilómetros a Norte do Cuito, capital do Bié.

Leia também
  • 05/02/2019 00:46:39

    Município de Camacupa ganha novas infraestruturas sociais

    Camacupa - A população do município de Camacupa, província do Bié, ganhou novas infra-estruturas sociais, inauguradas segunda-feira no quadro das celebrações do Dia do início da Luta Armada.

  • 31/01/2019 18:28:55

    Delegação multi-sectorial avalia resultados da Operação Transparência

    Cuito - Uma delegação multi-sectorial, chefiada pela sub-procuradora geral da República junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Elisabeth Paulo, avaliou esta quinta-feira os resultados da ?Operação Transparência? na província do Bié, tendo em conta os objectivos que o Estado pretende atingir com a implementação dessa operação.

  • 27/01/2019 01:00:23

    UNITA pede controlo da inflação face reajuste salarial

    Cuito - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda defendeu sábado na cidade do Cuito, província do Bié, medidas de combate à inflação, tendo em vista o anunciado reajuste salarial na função pública.

  • 18/01/2019 15:01:31

    Novos gestores municipais priorizam sectores sociais

    Lubango - A melhoria saneamento básico, vias de acesso, educação, saúde, energia e águas destacam-se de entre as prioridades dos novos administradores municipais do Chipindo, Chicomba e Jamba, nomeados nesta quinta-feira e empossados hoje, no Lubango, pelo governador da Huíla, Luís Nunes.