Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Setembro de 2018 | 13h20 - Actualizado em 12 Setembro de 2018 | 14h07

Presidente João Lourenço exonera governadores provinciais

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, quarta-feira, os governadores provinciais do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, da Lunda Sul, Ernesto Fernando Kiteculo, do Cunene, Kundi Paihama, do Huambo, João Baptista Kussumua, da Huíla, João Marcelino Tyipinge, e do Zaire, José Joana André.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Cedida

Segundo uma nota da Casa Civil do Presidente da República, chegada à Angop, João Lourenço nomeou como governadores provinciais do Bié, Pereira Alfredo, do Cunene, Virgílio da Ressurreição Adriano Tyova, do Huambo, Joana Lina Ramos Baptista Cândido, e da Huíla, Luís Manuel da Fonseca Nunes.

O Presidente da República nomeou ainda, como governadores provinciais da Lunda Sul, Daniel Félix Neto, e do Zaire, Pedro Makita Armando Júlia.

Leia também
  • 11/09/2018 12:53:42

    PR exonera administrador da sociedade de Desenvolvimento da ZEE Luanda/Bengo

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou nesta terça-feira, por decreto, José de Castro Paiva João do cargo de administrador da Sociedade de Desenvolvimento da Zona Económica Especial Luanda/Bengo.

  • 05/09/2018 21:57:32

    Chefe de Estado regressa ao país

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou na noite desta quarta-feira a Luanda, proveniente de Beijing, onde participou no III Fórum de Cooperação China-África (FOCAC), que decorreu nos dias 3 e 4 do mês em curso.

  • 05/09/2018 07:49:04

    PR reage com profunda consternação ao acidente ferroviário

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, reagiu, terça-feira, com profunda consternação à colisão de dois comboios no trajecto Lubango-Moçâmedes, que provocou 18 mortos e 14 feridos, segundo o último balanço.