Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Outubro de 2018 | 17h22 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 17h22

Combate as assimetrias passa por autarquias abrangentes-Unita

Mbanza Kongo - A Unita continua a defender a implementação simultânea do processo autárquico em todos os municípios do país, como forma de combater as assimetrias regiões, desenvolver as cidades e alavancar a economia nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Esta posição foi reiterada nesta sexta-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, pelo secretário local deste partido, João Honesto Makiadi, que discursava no acto da tomada de posse de novos dirigentes sectoriais.

O político vincou ser direito de todos os angolanos verem realizadas as eleições autárquicas nas suas respectivas localidades, frisando que o seu partido augura bons resultados neste processo.

Na ocasião, o dirigente do galo negro no Zaire louvou o desempenho do Presidente da República, João Lourenço, durante o primeiro ano do seu mandato de cinco anos, tendo admitido que o actual Chefe de Estado está a mudar para melhor o rumo do país.

Tomaram posse o novo secretário provincial da UNITA para os recursos humanos e três outros dirigentes comunais.



 

Assuntos Província » Zaire   UNITA  

Leia também
  • 04/02/2019 07:19:34

    Unita apela a participação nas tarefas das eleições autárquicas

    Uíge - O secretário da Unita no Uíge, Félix Simão Lucas, apelou, sábado, na aldeia Culo, 27 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge, a população da província a participar, de forma activa, nas tarefas de preparação das eleições autárquicas, a decorrer no país em 2020.

  • 30/01/2019 20:46:55

    Especialistas avaliam ossadas de Jonas Savimbi

    Luanda - Uma delegação multidisciplinar partiu hoje à cidade de Luena, província do Moxico, para iniciar o processo de exumação e comprovação da autenticidade das ossadas do líder histórico da UNITA, Jonas Savimbi.

  • 30/01/2019 18:32:34

    SME recolhe estrangeiros em situação migratória ilegal

    Soyo - Duzentos e treze cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), que viviam ilegalmente no município do Soyo, província do Zaire, foram recolhidos e repatriados hoje, quarta-feira, pelo Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) na região.

  • 29/01/2019 17:16:49

    SME expulsa estrangeiros por irregularidades migratórias

    Mbanza Kongo - Cinquenta e nove cidadãos da República Democrática do Congo (RDC) foram expulsos nesta segunda-feira, pelo Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) na província do Zaire, por entrada ilegal no território nacional.