Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Outubro de 2018 | 22h14 - Actualizado em 10 Outubro de 2018 | 22h09

Governador do Cuanza Norte exonera e nomeia novos responsáveis

Ndalatando - O governador provincial do Cuanza Norte, José Maria Ferraz dos Santos, procedeu hoje, quarta-feira, em Ndalatando, a exoneração e nomeação de novos responsáveis de cargos públicos dos diferentes organismos do governo local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza Norte: Governador provincial, José Maria Ferraz dos Santos

Foto: Estevão Manuel

De acordo com uma nota de imprensa, distribuído à Angop, o governador exonerou Maria Manuela Lemos de Carvalho, do cargo de directora do Gabinete Provincial do Cuanza Norte da Educação, tendo nomeado interinamente em seu lugar, Manuel Miguel Lourenço António.

 Exonerou também Samora João Parente, do cargo de chefe de Departamento de Educação, Ensino, Ciência, Tecnologia e Inovação do mesmo gabinete, substituindo-o por António da Costa Neto.

Exonerou igualmente Gaspar da Silva, José Maria Pereira António, Maria Judite Barbosa Afonso, Leopoldo dos Santos, Aires Vaz Guilherme, dos cargos de administradores municipais adjuntos  para a área Politica, Social e das Comunidades, respectivamente,  de Quiculungo, Ngonguembo, Golungo Alto, Banga e Lucala

Nos mesmos despachos foram também exonerados dos cargos de administradores municipais adjuntos para a área Financeira e Orçamental do Cazengo e Cambambe, Angelino de Castro Sampaio e Manuel Calombe Fernandes, respectivamente.

Noutro despacho, José Maria dos Santos nomeou Aires Vaz Guilherme, para o cargo de assessor económico do governador.

Nomeou ainda Fernando José Bongue, Rosalina Madalena Afonso Chongo, Gaspar da Silva, Cristóvão Manuel Neto, Constantino Figueiredo dos Santos, José Maria Pereira António, Maria Judite Barbosa Afonso e Leopoldo dos Santos, para os cargos de administradores municipais adjuntos para a área Financeira e Orçamental, respectivamente, do Lucala, Cambambe, Quiculungo, Cazengo, Ambaca, Ngonguembo, Golungo Alto e Banga.

Leia também
  • 10/10/2018 19:53:25

    Serviço penitenciário solicita formação profissional para reclusos

    Malanje - Os efectivos do Serviço Penitenciário de Malanje defendem a necessidade do governo da província criar de condições para a formação profissional dos presos, através da abertura de Centros de arte e ofícios nos estabelecimentos prisionais.

  • 08/10/2018 18:42:36

    Serviços Penitenciários controlam mais de novecentos reclusos

    Cuito - Novecentos e um reclusos, maioritariamente jovens, deram entrada nas cadeias do Cuito e Capolo, município do Cuito (Bié), entre os meses de Julho a Setembro de 2018, por cometimento de crimes de diversa natureza, menos nove em relação ao igual período transacto.

  • 07/10/2018 08:59:10

    Cuanza Norte: JURA destaca imparcialidade da Comunicação Social

    Ndalatando - A imprensa angolana tem assumido, nos últimos tempos, uma postura imparcial e apartidária no cumprimento da sua missão, o que é benéfico para a nossa pioneira democracia, considerou neste sábado, em Ndalatando, Cuanza Norte, a Juventude Unida Revolucionária de Angola (JURA), braço juvenil da UNITA.