Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Outubro de 2018 | 22h01 - Actualizado em 09 Outubro de 2018 | 21h16

Huíla: Lubango e Caconda com novos administradores

Lubango - Armando Baptista Vieira foi hoje nomeado novo administrador do Lubango, capital da província da Huíla, em despacho assinado pelo governador Luís Nunes, em substituição de Francisco Barros, que exerceu o cargo por seis anos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Armando Vieira - Administrador do Lubango

Foto: Saturnino Tomás

Huíla: Joaquim Tyova - administrador de Caconda

Foto: José Filipe

Armando Vieira foi até então administrador de Quilengues.

Outro município que ganhou um novo administrador é Caconda, onde para o qual foi nomeado Joaquim Tyova, então director dos desportos, cultura e turismo, lugar agora ocupado por Osvaldo Lunda.

Em despacho, o governador indicou ainda o padre Américo Gomes como seu assessor para área social, Anselmo Vasco para secretário-geral do governo, Manuel Luzolo para o gabinete de estatísticas e planeamento.

Mariana Soma, exonerada da administração da Caconda, assume agora a pasta da agricultura, André Adriano foi indicado para director de seu gabinete, António Benje para a inspecção, Lisender André para a assessor jurídico e João Pacheco para o gabinete jurídico.

Leia também
  • 05/11/2018 20:21:31

    Huíla reforça combate à criminalidade

    Lubango - A província da Huíla reforçou nesta segunda-feira o combate à criminalidade, com a entrega de três viaturas novas ao Comando Provincial da Policial Nacional, pelo governador da Huíla, Luís Nunes.

  • 31/10/2018 19:27:21

    Governador quer mais dinamismo em Caconda

    Caconda - O governador da Huíla, Luís Nunes, pediu hoje (quarta-feira), em Caconda, ao novo administrador que faça um diagnóstico profundo das principais necessidades do município, com vista a implementar maior dinâmica à governação.

  • 25/10/2018 13:33:17

    Candidata à liderança da Jura apela à unidade

    Lubango - A candidata à liderança da Jura (organização juvenil da UNITA), Dulce Pataco, apelou à unidade e ao espírito de grupo, para suplantar ao que chamou de "degradação da unidade" nessa estrutura partidária.

  • 24/10/2018 17:43:03

    Província ganha Centro Integrado de Segurança Pública do MININT

    Lubango - Um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), que visa conferir maior celeridade na actuação dos oficiais que integram as diversas forças de segurança no país, será nos próximos meses instalado no Lubango, província da Huíla, informou hoje, nesta cidade, o director nacional das Infra-Estruturas e Equipamentos do Ministério do Interior, Carlos Albino.