Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Outubro de 2018 | 16h24 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 16h24

SIC detém supostos homicidas de comerciantes estrangeiros

Malanje - Três cidadãos nacionais, de 22, 23 e 24 anos de idade, supostamente implicados no homicídio de dois comerciantes estrangeiros de nacionalidades mauritaniana e sudanesa, foram detidos hoje (sexta-feira), nesta cidade, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O referido crime ocorreu por volta das 22 horas do dia 5 deste mês numa residência na rua 15 de Agosto, nesta cidade, tendo resultado ainda no ferimento de outro comerciante mauritaniano.

Com os acusados, segundo o porta-voz do SIC, Lindo Ngola, foi apreendida uma arma de fogo do tipo AKM com a qual praticaram o crime, salientando que os implicados são reincidentes em práticas criminosas e haviam sido presas há alguns meses por crime de roubo.

Avançou que o Serviço de Investigação Criminal já abriu o respectivo processo-crime, por forma a apresentar os mesmos ao Ministério Público nas próximas horas, para a legalização da prisão.

Por outro lado, Lindo Ngola tranquilizou a população, afirmando que o SIC vai continuar a trabalhar, com vista a garantir o sentimento de segurança e inviolabilidade dos cidadãos, em prol de uma sociedade sadia.

Leia também