Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Outubro de 2018 | 16h24 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 16h24

SIC detém supostos homicidas de comerciantes estrangeiros

Malanje - Três cidadãos nacionais, de 22, 23 e 24 anos de idade, supostamente implicados no homicídio de dois comerciantes estrangeiros de nacionalidades mauritaniana e sudanesa, foram detidos hoje (sexta-feira), nesta cidade, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O referido crime ocorreu por volta das 22 horas do dia 5 deste mês numa residência na rua 15 de Agosto, nesta cidade, tendo resultado ainda no ferimento de outro comerciante mauritaniano.

Com os acusados, segundo o porta-voz do SIC, Lindo Ngola, foi apreendida uma arma de fogo do tipo AKM com a qual praticaram o crime, salientando que os implicados são reincidentes em práticas criminosas e haviam sido presas há alguns meses por crime de roubo.

Avançou que o Serviço de Investigação Criminal já abriu o respectivo processo-crime, por forma a apresentar os mesmos ao Ministério Público nas próximas horas, para a legalização da prisão.

Por outro lado, Lindo Ngola tranquilizou a população, afirmando que o SIC vai continuar a trabalhar, com vista a garantir o sentimento de segurança e inviolabilidade dos cidadãos, em prol de uma sociedade sadia.

Leia também
  • 09/11/2018 22:49:53

    População penal necessita de centro de formação

    Malanje - A população penal da Comarca de Malanje e dos estabelecimentos prisionais dos municípios de Cacuso e Mucari, clama por instalação de um centro de artes e ofícios, bem como medicamentos e reagentes laboratoriais, para atender as suas necessidades.

  • 05/11/2018 18:37:03

    Administradores municipais exortados a centrarem-se nas acções do Estado

    Malanje - O governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos “Kwata Kanawa”, exortou hoje, segunda-feira, os administradores municipais a absterem-se de boatos e intrigas, factos que os caracterizou como perda de tempo e práticas que retiram o verdadeiro foco nas acções do Estado.

  • 01/11/2018 20:11:43

    Cunene acolhe acto nacional do 11 de Novembro

    Ondjiva - A cidade de Ondjiva, sede capital da província do Cunene, acolhe o acto central do 43ª aniversário da independência nacional, a assinalar no próximo dia 11 de Novembro.

  • 01/11/2018 06:47:35

    Comandante reitera combate ao crime com Operação Resgate

    Luanda - O comandante Geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida, reiterou na quarta-feira, em Luanda, que a "Operação Resgate" visa reprimir e prevenir os comportamentos criminosos em todo país.