Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

11 Outubro de 2018 | 12h19 - Actualizado em 11 Outubro de 2018 | 12h19

PN considera infundadas informações sobre demissão do comandante geral

Luanda - O Comando Geral da Polícia Nacional considera infundadas as informações postas a circular, nas redes sociais, segundo as quais o comandante geral, comissário geral Paulo Gaspar de Almeida, apresentou o seu pedido de demissão do cargo, alegando razões de saúde.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Logotipo da Polícia Nacional

Foto: Google/Divulgação

Em um documento, o gabinete de comunicação institucional e imprensa do Ministério do Interior diz tratar-se de uma falsa informação.

A nota, chegada hoje, quinta-feira, a Angop, indica que o comandante geral goza de boa saúde e em momento algum pediu demissão do cargo que exerce.

Segundo o documento, a informação visa criar um clima de suspeição e desestabilização, num momento em que a PN se encontra engajada em operações de combate à criminalidade.

Para terminar o Comando Geral da Polícia Nacional apela aos efectivos a não se deixarem levar por manobras que têm como objectivo apenas, desvia-los do cumprimento da sua missão.

Leia também
  • 01/11/2018 06:47:35

    Comandante reitera combate ao crime com Operação Resgate

    Luanda - O comandante Geral da Polícia Nacional, Paulo de Almeida, reiterou na quarta-feira, em Luanda, que a "Operação Resgate" visa reprimir e prevenir os comportamentos criminosos em todo país.

  • 27/10/2018 19:31:18

    MPLA prepara candidatos para autarquias

    Luanda - A direcção do MPLA está a preparar um conjunto de instrumentos que vão orientar a forma de organização, participação e selecção dos seus candidatos nas autarquias, tendo em conta o significado histórico e político do processo, informou a vice-presidente do partido governante, Luisa Damião.

  • 27/10/2018 18:13:19

    Delegado recomenda disciplina e unidade aos efectivos do Interior

    Ondjiva - O delegado do Interior na província do Cunene, Tito Munana, recomendou aos efectivos do interior e da polícia para pautarem pela disciplina, coesão e unidade, no exercício de missões que visam a ordem e tranquilidade pública.

  • 25/10/2018 23:32:43

    Angola concorre para "ACABQ"

    Luanda - Angola é um dos seis países que concorre para o comité consultivo para as questões administrativas e orçamentais das Nações Unidas (Acabq-sigla em inglês) para o período 2019 a 2021.