Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Outubro de 2018 | 20h01 - Actualizado em 22 Outubro de 2018 | 19h58

PR exonera secretário de Estado para Ensino Pré-escolar

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, exonerou hoje, segunda-feira, Joaquim Felizardo Alfredo Cabral, do cargo de secretário de Estado para o Ensino Pré-escolar e Geral, para o qual tinha sido nomeado a 13 de Outubro de 2017.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Foto oficial do Presidente da República João Lourenço

Foto: Cedida pela fonte


Noutro decreto, o Chefe de Estado nomeou Pacheco Francisco, para o cargo de secretário de Estado para o Ensino Pré-escolar e Geral, de acordo com um comunicado da Casa Civil do Presidente da República a que a Angop teve acesso.
 
Antes da sua nomeação, Pacheco Francisco exerceu a função de director Nacional do Ensino Geral.
 
Essas movimentações acontecem alguns dias depois da ministra da Educação, Maria Cândida Teixeira, ter assumido que a mono-docência no ensino primário (1.ª à 6.ª classe) foi um erro que está a ser corrigido.
 

Leia também
  • 05/02/2019 19:46:38

    Minint considera falso "tráfico de órgãos" no Cunene

    Luanda - O Ministério do Interior (Minint) considerou falsas as informações divulgadas nas redes sociais, sobre eventuais casos de tráfico de órgãos humanos na província do Cunene e reafirma que manterá a segurança dos cidadãos, bem como um combate cerrado a eventuais marginais.

  • 05/02/2019 18:57:24

    Íntegra da declaração do Presidente da República

    Luanda - Íntegra da declaração pronunciado nesta terça-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, na abertura da conferência de imprensa conjunta, por ocasião da visita oficial e de trabalho do homólogo Félix Tshisekedi, da República Democrática do Congo.

  • 05/02/2019 17:02:49

    RDC considera legítima protecção da riqueza de Angola

    Luanda - O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, reconheceu, nesta terça-feira, em Luanda, legitimidade de Angola na protecção da sua riqueza, face à exploração de estrangeiros ilegais.

  • 05/02/2019 15:54:26

    PR prioriza cooperação com RDC

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, apontou hoje, terça-feira, como prioridades a cooperação nos domínios da segurança e economia com a República Democrática do Congo (RDC).