Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Janeiro de 2019 | 14h29 - Actualizado em 06 Janeiro de 2019 | 16h24

Militantes do MPLA devem trilhar o mesmo caminho

Luanda - O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, apelou hoje (sábado), em Luanda, aos militantes do seu partido a trilharem o mesmo caminho, para o alcance de novas conquistas políticas nesta praça eleitoral bastante exigente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Comité Provincial de Luanda do MPLA realiza cerimónia de cumprimento de Ano novo

Foto: Alberto Juliao

Adriano Mendes de Carvalho, Primeiro secretário do MPLA

Foto: Alberto Julião

Ao falar na cerimónia em que recebeu cumprimentos de ano novo, Adriano Mendes de Carvalho pediu aos militantes a trilharem o mesmo caminho, para darem suporte ao lema do partido “Melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”.

“Devem trilhar e estar todos imbuídos na mesma ideia, caminhando juntos para não falharem nos próximos desafios políticos, pelo facto de Luanda ser um palco onde a disputa é forte e o MPLA deve ser sempre a primeira opção do eleitorado, por este motivo, estão proibidos de falhar”, alertou o primeiro secretário.

Apontou que um dos grandes objectivos do comité provincial em Luanda é resgatar a mística do partido, através do exercício de uma governação com transparência e de proximidade, com vista a manter a hegemonia do partido na capital do país.

Por seu turno, o segundo secretário provincial do MPLA em Luanda, Teodoro Quarta, reconheceu que o partido terá pela frente enormes desafios, necessitará do engajamento de todos os militantes, devido à intensidade política vivida nesta província.

O facto dos adversários políticos estarem sedeados em Luanda, onde cada força da oposição procuram criar factos políticos negativos ao programa de governação, obriga o MPLA a imprimir maior dinâmica nas suas acções.

Reafirmou o engajamento e disponibilidade de todos na preparação das eleições autárquicas, previstas para 2020, onde devem materializar o seu plano estratégico de recrutamento de novos militantes e a implementação do programa de formação ideológica do partido.

 
 

Assuntos Política  

Leia também
  • 05/02/2019 05:43:18

    Pinda Simão enaltece sacrifício dos nacionalistas

    Uíge - O governador provincial do Uíge, Pinda Simão, enalteceu o empenho dos heróis de 04 de Fevereiro, que deram à sua vida e consentiram sacrifícios para o alcance da independência nacional.

  • 05/02/2019 00:46:39

    Município de Camacupa ganha novas infraestruturas sociais

    Camacupa - A população do município de Camacupa, província do Bié, ganhou novas infra-estruturas sociais, inauguradas segunda-feira no quadro das celebrações do Dia do início da Luta Armada.

  • 04/02/2019 16:37:21

    Inauguração de vários empreendimentos marca 53º aniversário do início da Luta Armada

    Camanongue - A inauguração de um Jango para os antigos combatentes e veteranos da pátria e do Centro Infantil Comunitário (CIC), hoje, segunda - feira, na sede municipal de Camanongue, pelo governador provincial do Moxico, Gonçalves Muandumba, marcou as comemorações do 53º aniversário do início da luta armada em Angola.

  • 04/02/2019 14:06:33

    Ministro pede união aos angolanos

    Cabinda - O ministro da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida, pediu nesta segunda-feira, em Cabinda, que os angolanos tenham união e força para vencer os desafios, seguindo o exemplo, a bravura e determinação dos heróis do 4 de Fevereiro de 1961.