Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

05 Janeiro de 2019 | 14h29 - Actualizado em 06 Janeiro de 2019 | 16h24

Militantes do MPLA devem trilhar o mesmo caminho

Luanda - O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, apelou hoje (sábado), em Luanda, aos militantes do seu partido a trilharem o mesmo caminho, para o alcance de novas conquistas políticas nesta praça eleitoral bastante exigente.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Comité Provincial de Luanda do MPLA realiza cerimónia de cumprimento de Ano novo

Foto: Alberto Juliao

Adriano Mendes de Carvalho, Primeiro secretário do MPLA

Foto: Alberto Julião

Ao falar na cerimónia em que recebeu cumprimentos de ano novo, Adriano Mendes de Carvalho pediu aos militantes a trilharem o mesmo caminho, para darem suporte ao lema do partido “Melhorar o que está bem e corrigir o que está mal”.

“Devem trilhar e estar todos imbuídos na mesma ideia, caminhando juntos para não falharem nos próximos desafios políticos, pelo facto de Luanda ser um palco onde a disputa é forte e o MPLA deve ser sempre a primeira opção do eleitorado, por este motivo, estão proibidos de falhar”, alertou o primeiro secretário.

Apontou que um dos grandes objectivos do comité provincial em Luanda é resgatar a mística do partido, através do exercício de uma governação com transparência e de proximidade, com vista a manter a hegemonia do partido na capital do país.

Por seu turno, o segundo secretário provincial do MPLA em Luanda, Teodoro Quarta, reconheceu que o partido terá pela frente enormes desafios, necessitará do engajamento de todos os militantes, devido à intensidade política vivida nesta província.

O facto dos adversários políticos estarem sedeados em Luanda, onde cada força da oposição procuram criar factos políticos negativos ao programa de governação, obriga o MPLA a imprimir maior dinâmica nas suas acções.

Reafirmou o engajamento e disponibilidade de todos na preparação das eleições autárquicas, previstas para 2020, onde devem materializar o seu plano estratégico de recrutamento de novos militantes e a implementação do programa de formação ideológica do partido.

 
 

Assuntos Política  

Leia também
  • 05/01/2019 17:08:00

    Destacada importância do 4 de Janeiro

    Menongue - O 4 de Janeiro de 1961, tornou-se num marco de referência incontornável, que impulsionou os angolanos para a Luta de Libertação Nacional, um valor histórico que deve ser transmitido às novas gerações para o contínuo reconhecimento.

  • 05/01/2019 01:21:01

    Mais de dois mil jovens serão registados no recenseamento militar

    Ndalatando - Dois mil, 726 cidadãos nacionais do sexo masculino, nascidos de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2001, serão registados, na província do Cuanza Norte, durante o processo de recenseamento militar, iniciado esta sexta-feira, em todo país, mais 185 jovens, em relação a 2018.

  • 04/01/2019 22:07:30

    Executivo reafirma compromisso na execução de acções para o desenvolvimento

    Malanje - O Executivo angolana vai continuar a executar medidas que visam garantir o desenvolvimento económico e social do país, melhorar as condições sociais e o nível de vida da população, bem como moralizar a sociedade e repor a autoridade do Estado.