Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

06 Janeiro de 2019 | 00h16 - Actualizado em 06 Janeiro de 2019 | 00h16

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Banca

Luanda - Os accionistas do Banco Postal negaram, sábado, que a instituição esteja "em situação de falência", sublinhando que têm "fundos próprios regulamentares positivos, claramente suficientes para suprir todas as suas responsabilidades".

Fronteira

Mbanza Kongo - A reabertura da circulação de veículos na fronteira do Luvo, Mbanza Kongo, com a região do Congo Central, República Democrática do Congo (RDC), inicialmente prevista sábado, foi adiada para o próximo dia 14 do mês em curso.

Basquetebol

Luanda - Em busca da segunda posição, ocupado a condição pelo Petro de Luanda (27), o interclube derrotou neste sábado, o Atlético Sport Aviação (ASA), por 88-80, em partida referente a 8ª jornada da segunda volta do Campeonato Nacional sénior masculino de basquetebol (Unitel-Basket), disputado no Pavilhão 28 de Fevereiro.

Futebol

Luanda - O Kabuscorp do Palanca derrotou na noite de hoje, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, o Saurimo FC por 3-0 em jogo referente a 10ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão(Girabola2018/2019).

Futebol

Luanda - O Interclube perdeu hoje (sábado), na capital do país, por 0-1, diante do Petro de Luanda, no jogo da 10ª jornada do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018/19).

Saúde

Luanda - A construção de uma Clínica Universitária, a transmissão on-line dos serviços de Rádio e a contínua melhoria do ensino e aprendizagem são apontadas como prioridades da Igreja Tocoista para o ano em curso (2019).

Assuntos Angola  

Leia também
  • 05/01/2019 00:21:45

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 04/01/2019 20:05:17

    MPLA defende políticas de apoio às famílias

    Luanda - O MPLA defendeu nesta sexta-feira a contínua aplicação das políticas de apoio às famílias, dando prioridade àquelas em situação de pobreza extrema, ao combate à violência doméstica e à protecção dos grupos mais vulneráveis.

  • 04/01/2019 14:53:22

    PR quer aumento da captura de pescado

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, disse hoje, sexta-feira, esperar que o sector das pescas se organize para aumentar o volume de capturas e de empregos.