Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Janeiro de 2019 | 18h18 - Actualizado em 07 Janeiro de 2019 | 18h18

MPLA em Luanda manifesta apoio ao novo governador

Luanda - O novo governador provincial de Luanda, Sérgio Luther Rescova, recebeu nesta segunda-feira o apoio e a solidariedade do Comité Provincial do MPLA na capital do país, em mensagem de felicitações.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

Na nota a que a Angop teve acesso hoje, o MPLA em Luanda reafirma o compromisso de tudo fazer para a concretização das políticas públicas que visam a melhoria das condições de vida dos habitantes da capital angolana.

Nessa esteira, o Comité Provincial do MPLA exortou os militantes e simpatizantes a adoptarem uma conduta que vai de encontro com a materialização do slogan “melhorar o que está bem, corrigir o que está mal.

Sérgio Luther Rescova foi nomeado governador de Luanda a 03 do mês em curso, pelo Presidente da República, João Lourenço, em substituição de Adriano Mendes de Carvalho.

Assuntos MPLA   Política  

Leia também
  • 05/01/2019 17:08:00

    Destacada importância do 4 de Janeiro

    Menongue - O 4 de Janeiro de 1961, tornou-se num marco de referência incontornável, que impulsionou os angolanos para a Luta de Libertação Nacional, um valor histórico que deve ser transmitido às novas gerações para o contínuo reconhecimento.

  • 05/01/2019 14:29:23

    Militantes do MPLA devem trilhar o mesmo caminho

    Luanda - O primeiro secretário provincial do MPLA em Luanda, Adriano Mendes de Carvalho, apelou hoje (sábado), em Luanda, aos militantes do seu partido a trilharem o mesmo caminho, para o alcance de novas conquistas políticas nesta praça eleitoral bastante exigente.

  • 05/01/2019 01:21:01

    Mais de dois mil jovens serão registados no recenseamento militar

    Ndalatando - Dois mil, 726 cidadãos nacionais do sexo masculino, nascidos de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2001, serão registados, na província do Cuanza Norte, durante o processo de recenseamento militar, iniciado esta sexta-feira, em todo país, mais 185 jovens, em relação a 2018.