Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Janeiro de 2019 | 00h01 - Actualizado em 12 Janeiro de 2019 | 20h08

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Viagem

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se aos Emirados Árabes Unidos, para uma missão oficial, a convite das autoridades locais.

Apelo

Luanda - A vice-presidente do MPLA, Luísa Damião, encorajou os membros da comissão executiva no município de Luanda a reforçarem o trabalho político, com mais proximidade junto dos militantes, a fim de manterem o partido mais coeso e firme.

Futebol

Luanda - O Petro de Luanda empatou a um golo, em Bamako, Mali, frente ao Stade Malien, em jogo da primeira-mão da última eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação em futebol.

Museu

Dundo - Oito peças desaparecidas no Museu do Dundo foram entregues sábado, nesta cidade, pelo Ministério da Cultura, no âmbito do resgate do acervo museológico existente fora de Angola.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 12/01/2019 20:00:43

    PR viaja aos Emirados Árabes Unidos

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se esta noite (sábado) aos Emirados Árabes Unidos, para uma missão oficial, a convite das autoridades locais.

  • 12/01/2019 00:00:25

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 11/01/2019 16:56:14

    Vietname alarga cooperação com Angola

    Luanda - O embaixador do Vietname em Angola, Nguyen Manh Cuong, informou, nesta sexta-feira, em Luanda, que o seu país pretende alargar a cooperação bilateral com Angola, nos domínios da agricultura e das telecomunicações.