Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

08 Janeiro de 2019 | 00h04 - Actualizado em 08 Janeiro de 2019 | 00h03

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dívida

Luanda - Empresas com dívidas fiscais, aduaneiras e de segurança social, contraídas até Dezembro de 2017, poderão, por sua iniciativa, regularizá-las sem o pagamento de juros, multas e custos processuais, anunciou o ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior.

Acordo

Luanda - O acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI) vai tornar o processo de reformas em curso em Angola mais credível, disse o ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social, Manuel Nunes Júnior.

Imposto

Luanda - Trinta e um mil milhões, 67 milhões, 98 mil e 957 kwanzas foram arrecadados de Janeiro a Novembro de 2018, pela Administração Geral Tributária (AGT), com a cobrança do Imposto Predial Urbano (IPU), soube a Angop de uma fonte da instituição.

Aviação

Luanda - O Boeing 777-200, que operava na rota Luanda/São Paulo/Luanda, encontra-se retido desde domingo (dia 6), no Aeroporto de Guarulhos, cidade brasileira, devido à avaria de um dos motores por altura da aterragem.

Assuntos Angola  

Leia também