Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

20 Janeiro de 2019 | 00h06 - Actualizado em 19 Janeiro de 2019 | 20h29

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Acordo

Luanda - Depois de um mês de negociações, o Ministério da Saúde (Minsa) e o Sindicato dos Enfermeiros de Angola (SINDEA) alcançaram consenso, pondo fim à ameaça de greve no sector da saúde.

Bolsas

Luanda- Doze milhões de kwanzas é o valor global a ser disponibilizado pela União dos Chineses Voluntários em Angola e a Associação de Comércio da Província de Anhiu (China), num período de cinco anos, para seis bolseiros internos da Universidade Agostinho Neto (UAN).

Greve

Luanda - A greve por tempo indeterminado dos trabalhadores do Caminho de Ferro de Luanda (CFL) entrou no seu sexto dia, com a paralisação dos dois últimos comboios, medida do sindicato que contraria a lei de greve 23/91 de 15 de Junho, que impõe a obrigatoriedade dos serviços mínimos.

Drenagem

Luanda - As valas de macro-drenagem das águas pluviais e residuais de Luanda começaram a ser intervencionadas, com vista a fluir as águas e mitigar os efeitos negativos das chuvas.

Estátua

Caxito - A reabilitação da estátua do Jacaré Bangão (símbolo mítico da cultura da província do Bengo) e do Museu da Tentativa constituem prioridades da Administração Municipal do Dande para 2019, segundo a administradora municipal, Anastácia de Vasconcelos.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 06/02/2019 00:00:51

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 05/02/2019 19:46:38

    Minint considera falso "tráfico de órgãos" no Cunene

    Luanda - O Ministério do Interior (Minint) considerou falsas as informações divulgadas nas redes sociais sobre eventuais casos de tráfico de órgãos humanos na província do Cunene e reafirma que manterá a segurança dos cidadãos, bem como um combate cerrado a eventuais marginais.

  • 05/02/2019 18:57:24

    Íntegra da declaração do Presidente da República

    Luanda - Íntegra da declaração pronunciado nesta terça-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, na abertura da conferência de imprensa conjunta, por ocasião da visita oficial e de trabalho do homólogo Félix Tshisekedi, da República Democrática do Congo.

  • 05/02/2019 17:02:49

    RDC considera legítima protecção da riqueza de Angola

    Luanda - O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, reconheceu, nesta terça-feira, em Luanda, legitimidade de Angola na protecção da sua riqueza, face à exploração de estrangeiros ilegais.