Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

21 Janeiro de 2019 | 18h58 - Actualizado em 21 Janeiro de 2019 | 18h59

Dificuldades financeiras obstaculizam projectos sociais

Uíge - O governador do Uíge, Pinda Simão, reconheceu a existência de dificuldades financeiras na implementação dos projectos sociais previsto para a província e apelou à inteligência dos administradores municipais, para contrapor a situação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Uíge: Pinda Simão governador provincial (arquivo)

Foto: Domingos Nicolau

Pinda Simão falava nesta segunda-feira durante apresentação em cerimónias separadas dos novos administradores municipais do Bungo, Panzo Joaquim, e do Negage, Carlos Mendes Samba.

Na ocasião, o governador reiterou a necessidade da administração do Bungo recuperar o potencial agrícola. Trata-se de uma região integrada no Planalto de Camabatela, uma zona com grande potencial agro-pecuário.

Em relação às condições de saneamento nas comunidades, o governador quer maior empenho, por considerar um elemento promotor da saúde e do bem-estar.

A remodelação ocorrida a 14 de Janeiro do ano em curso no Governo do Uíge visa conferir aos órgãos da administração provincial maior dinamismo.

Leia também
  • 05/02/2019 05:43:18

    Pinda Simão enaltece sacrifício dos nacionalistas

    Uíge - O governador provincial do Uíge, Pinda Simão, enalteceu o empenho dos heróis de 04 de Fevereiro, que deram à sua vida e consentiram sacrifícios para o alcance da independência nacional.

  • 04/02/2019 07:19:34

    Unita apela a participação nas tarefas das eleições autárquicas

    Uíge - O secretário da Unita no Uíge, Félix Simão Lucas, apelou, sábado, na aldeia Culo, 27 quilómetros a nordeste da cidade do Uíge, a população da província a participar, de forma activa, nas tarefas de preparação das eleições autárquicas, a decorrer no país em 2020.

  • 31/01/2019 18:15:02

    Antiga administradora do Songo no Uíge detida por crime de peculato

    Uíge - A antiga administradora do município do Songo, na província do Uíge, Adelina Figueiredo Alexandre Pinto, foi detida quarta-feira, nesta cidade, pela Procuradoria Geral da República (PGR), acusada na prática dos crimes de peculato e falsificação de documentos durante o seu mandato.