Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Janeiro de 2019 | 12h04 - Actualizado em 22 Janeiro de 2019 | 12h04

Dirigente quer mais capacidade de liderança dos militantes

Mbanza Kongo - Maior capacidade de liderança e espírito de missão recomenda-se aos militantes do Mpla no município de Mbanza Kongo, província do Zaire, para garantir a vitória do partido nas próximas eleições autárquicas, marcadas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Zaire: Nzuzi Makiese-1ª secretária Municipal de Mbanza Kongo

Foto: Pedro Moniz Vidal

A recomendação é da primeira secretária do MPLA em Mbanza Kongo, Nzuzi Makiese, quando intervinha na abertura da 6ª reunião ordinária do comité municipal do partido, que decorre hoje (terça-feira), nesta cidade.

A dirigente partidária considerou o ano de 2019 crucial para os desafios do partido face às eleições autárquicas, tendo, para isso, apelado aos dirigentes, quadros e militantes dinamismo e mais empenho nas acções gizadas superiormente.

Pediu maior entrosamento entre os dirigentes, quadros e militantes das organizações sociais (JMPLA e OMA), bem como visitas de ajuda e controlo aos comités comunais e de acção do partido.  

A actualização dos grupos de acompanhamento do secretariado da comissão executiva às comunas, bem como o regulamento para as eleições internas dos candidatos do Mpla para as eleições autárquicas, figuram entre os temas em abordagem neste evento que encerra hoje.

Assuntos MPLA   Província » Zaire  

Leia também
  • 02/02/2019 19:03:49

    MPLA propõe promoção da cultura de paz na agenda política 2019

    Luanda - O MPLA propõe na sua agenda política 2019 promover a cultura de paz, do diálogo fraterno e da solidariedade no seio da sociedade angolana, assim como apoiar iniciativas que visam à preservação da paz e consolidação da unidade e reconciliação nacional.

  • 02/02/2019 18:26:19

    Processo de implementação das autarquias prioridade da agenda política do MPLA

    Luanda - O preparação para o processo de implementação das autarquias e consolidação das reformas do Estado no âmbito da administração central e local, bem como do sector da justiça constituem tarefas prioritárias para agenda política do MPLA, em 2019, lançada hoje, sábado, em Luanda.

  • 02/02/2019 18:01:43

    Resenha: Solidariedade de Angola ao povo brasileiro mereceu destaque

    Luanda - A mensagem de pesar do Presidente da República, João Lourenço, endereçada ao seu homólogo brasileiro, Jair Bolsonaro, pelas mortes resultantes da ruptura uma barragem constituiu um dos destaques do noticiário político da semana que termina hoje, sábado.

  • 31/01/2019 20:20:47

    MPLA analisa reflexões sobre Operação Resgate

    Luanda - O Secretariado do Bureau Político do MPLA analisou esta quinta-feira, durante a sua segunda reunião ordinária, um conjunto de reflexões da direcção do partido sobre a Operação Resgate, tendo-a considerado de pertinente, no quadro da moralização da sociedade e emitiu sugestões, que visam melhorar os mecanismos da sua operacionalização.