Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

22 Janeiro de 2019 | 00h08 - Actualizado em 21 Janeiro de 2019 | 21h07

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Investimento

Luanda - Angola e Moçambique estão entre os cinco países africanos recomendados pela consultora EXX Africa como os melhores destinos de investimento para este ano, juntamente com a Etiópia, Ghana e Mauritânia.

Taxa

Luanda - Pelo menos 2,8 mil milhões kwanzas foram arrecadados, em 2018, com a cobrança da taxa de circulação referente a 2017, um aumento de mil milhões em relação ao valor colectado com a taxa 2016.

Passaporte

Luanda - Pelo menos 20 mil passaportes estão por levantar nos guichês do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME), em todo o país, informou esta segunda-feira, à Angop, fonte do Ministério do Interior (Minint).

Compromisso

A ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, afirmou nesta segunda-feira, em Windhoek (Namíbia), que o governo angolano está comprometido com a implementação de uma política do género que promova a inclusão da mulher nos eixos de desenvolvimento, no quadro do Plano Nacional de Desenvolvimento (PND) 2018/2022.

Futebol

Luanda - O Petro de Luanda está no grupo - D da Taça da Confederação em futebol, segundo o sorteio realizado esta manhã, na cidade do Cairo, Egipto.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 06/02/2019 16:39:19

    Íntegra do discurso do Presidente João Lourenço

    Luanda - Íntegra do discurso do Presidente da República, João Lourenço, pronunciado nesta quinta-feira, durante um almoço oficial oferecido ao homólogo italiano, Sergio Mattarella.

  • 06/02/2019 14:51:07

    PR quer mais investimento italiano

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, reafirmou nesta quarta-feira, em Luanda, a importância de Angola e a Itália diversificarem os investimentos e a cooperação bilateral, que se restringe aos sectores da saúde, agricultura, educação, transportes, petróleos e da defesa.

  • 06/02/2019 03:02:01

    Presidente italiano inicia programa de visita a Angola

    Luanda - O Presidente da Itália, Sergio Mattarella, inicia hoje, quarta-feira, o programa de visita a Angola com um encontro à porta fechada como o seu homólogo angolano, João Lourenço.

  • 06/02/2019 00:00:51

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos: