Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Fevereiro de 2019 | 13h53 - Actualizado em 01 Fevereiro de 2019 | 20h28

Vice-PR reúne-se com gestores da ENAPP

Luanda - O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, manteve, na manhã desta sexta-feira, um encontro de trabalho com os gestores da Escola Nacional de Administração e Políticas Públicas (ENAPP), no decurso de uma visita àquela instituição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice Presidente da República, Bornito de Sousa (arquivo)

Foto: Angop

Em nota de imprensa dos Órgãos de Apoio ao Vice-Presidente da República referem que entre outras entidades, participaram os ministros da Administração do Território e Reforma do Estado, Adão de Almeida e da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Jesus Maiato.

Também estiveram presentes a secretária de Estado para as Finanças e Tesouro, Vera Daves, e o vice-governador de Luanda para o Sector Económico, Júlio Bessa.

Criada pelo Decreto Presidencial nº 18/19 de 10 de Janeiro, a ENAPP tem por missão formar uma elite administrativa qualificada e profissionalizada, com perfil e capacidades técnicas para responder aos desafios do desenvolvimento de Angola.

Instalada na ex-Escola Nacional de Administração (ENAD), a ENAPP resulta da fusão do Instituto de Formação da Administração Local, do Instituto de Formação de Finanças Públicas e da Escola Nacional de Administração.

Leia também
  • 05/02/2019 15:54:26

    PR prioriza cooperação com RDC

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, apontou hoje, terça-feira, como prioridades a cooperação nos domínios da segurança e economia com a República Democrática do Congo (RDC).

  • 05/02/2019 05:43:18

    Pinda Simão enaltece sacrifício dos nacionalistas

    Uíge - O governador provincial do Uíge, Pinda Simão, enalteceu o empenho dos heróis de 04 de Fevereiro, que deram à sua vida e consentiram sacrifícios para o alcance da independência nacional.

  • 04/02/2019 15:03:59

    Embaixador ressalta cooperação com a Itália

    Luanda - O embaixador de Angola na Itália, Florêncio de Almeida, considera que a visita de Estado do Presidente italiano ao país, a decorrer de 05 a 07 deste mês, constitui um sinal claro de profunda amizade e vai consolidar os laços históricos entre os dois Estados e povos.

  • 04/02/2019 13:49:13

    Félix Tshisekedi chega a Luanda terça-feira

    Luanda - O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, chega terça-feira (05) a Luanda, para uma visita oficial e de trabalho de algumas horas, a convite do seu homólogo angolano, João Lourenço.