Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Fevereiro de 2019 | 03h28 - Actualizado em 10 Fevereiro de 2019 | 03h44

MPLA em Viana aposta na formação de quadros para eleições autarquias

Luanda - O Comité Municipal de Viana do MPLA, em Luanda, está engajado na mobilização e educação dos militantes para participarem de forma activa nas eleições autárquicas que o país vai realizar em 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada sábado pelo 1º secretário municipal do partido maioritário em Angola, Jeremias Dumbo, durante o acto de lançamento da agenda política para 2019, tendo ressaltado que a nível da circunscrição está ser feito um trabalho árduo para uma participação positiva no processo eleitoral.

Acrescentou, por outro lado, que nesta fase a sua organização vai se engajar na formação dos militantes que pretendem candidatar-se às eleições autárquicas, de modo a terem domínio mais eficaz junto das comunidades.

Durante a cerimónia de apresentação da agenda política, os militantes foram informados sobre  questões ligadas às eleições autárquicas, a reforma do Estado, a promoção da cultura de paz, a criação de um clima organizacional no seio das estruturas do partido, a comunicação Institucional, cooperação Internacional, entre outros.

Assuntos Política  

Leia também
  • 10/02/2019 00:01:41

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 09/02/2019 08:11:23

    UNITA intensifica mobilização para eleições autárquicas

    Luena - A UNITA, maior partido na oposição, está a intensificar as actividades de mobilização da população dos municípios de Camanongue, Luacano, Cameia e Léua, província do Moxico, no âmbito da preparação das eleições autárquicas, previstas para 2020 no país.

  • 08/02/2019 19:14:38

    UA pode criar agência para refugiados

    Addis Abeba (dos enviados especiais) - A União Africana está a estudar a hipótese da operacionalização de uma agência continental para os refugiados, de modo a acudir em tempo oportuno as pessoas que se encontram nesta condição, disse hoje (sexta-feira), em Addis Abeba, o secretário de Estado das Relações Exteriores de Angola, Tete António.